Brasil conquista quatro troféus no ADC

Buscar

Brasil conquista quatro troféus no ADC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil conquista quatro troféus no ADC

Campanhas de AlmapBBDO, DM9Sul e FCB são premiadas no evento de publicidade


30 de abril de 2015 - 3h40

Em sua 94ª edição, o ADC Annual Awards, festival de publicidade mais antigo do mundo, premiou quatro campanhas brasileiras, uma a menos do que no evento do ano passado. Na área de “Advertising”, conquistaram troféus “Últimos desejos da Kombi”, da AlmapBBDO para Volkswagen, com 1 Prata na categoria Integrated, e “Mostre quem é você no jogo?”, da DM9Sul para Netshoes, com 1 Bronze em Craft/Art Direction.

Na área “digital”, a mesma campanha da AlmapBBDO recebeu uma Prata na categoria Social Content, e “Anúncio Protetor”, da FCB para Nivea, ganhou uma Prata em Mobile.

O Black Cube, prêmio para a melhor ideia do ano, foi para a Leo Burnett Dubai (ganhadora também do Agência do Ano), graças à série de comerciais “Two for one tickets”. As peças mostram trechos de filmes muito complicados, ou chatos, ou depressivos, que “não podem ser vistos por alguém sozinho”. A iniciativa divulga uma promoção da operadora Du, que oferece um segundo ingresso de cinema gratuitamente.

O principal prêmio de Design foi para a campanha “Incomplete bios”, da Leo Burbnett Costa Rica para Fundacion Paniamor.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf