Comunicação
Brasileiro entra na lista 40 under 40 do Ad Age
Vice-presidente global de marketing, dados e produtos digitais da AB InBev, Luiz Felipe Barros é o único do País na seleta relação do veículo americano
Brasileiro entra na lista 40 under 40 do Ad Age
BuscarBrasileiro entra na lista 40 under 40 do Ad Age
BuscarVice-presidente global de marketing, dados e produtos digitais da AB InBev, Luiz Felipe Barros é o único do País na seleta relação do veículo americano
Renato Rogenski
5 de outubro de 2020 - 14h59
O brasileiro Luiz Felipe Barros, vice-presidente global de marketing, dados e produtos digitais da Anheuser-Busch InBev é o único do país na lista “40 under 40” editada pelo Advertising Age. Anualmente, o veículo americano produz uma relação de profissionais com menos de 40 anos, das áreas de comunicação e marketing, que estão ajudando a reinventar o mercado.
De acordo com a publicação, “ninguém se moveu mais rápido” que Luiz ao liderar a companhia em iniciativas para mitigar os impactos do coronavírus não apenas nos negócios próprios, como em todo o ecossistema de comércio de bebidas. Uma delas é “Ajude um Restaurante”, ação criada com o selo de Stella Artois para vender vouchers e ajudar restaurantes e bares que tiveram que fechar suas portas no período mais crítico da pandemia.
Além disso, o Advertising Age também falou sobre a maneira como a empresa desenvolveu trabalhos de comunicação que ajudaram a preencher uma lacuna de entretenimento durante a quarentena, principalmente com as diversas lives musicais de algumas de suas marcas, com destaque para a Brahma.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores