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Comunicação

Brasileiro entra na lista 40 under 40 do Ad Age

Vice-presidente global de marketing, dados e produtos digitais da AB InBev, Luiz Felipe Barros é o único do País na seleta relação do veículo americano


5 de outubro de 2020 - 14h59

Para o Ad Age, “ninguém se moveu mais rápido” que Luiz Felipe Barros (Crédito: Ad Age)

O brasileiro Luiz Felipe Barros, vice-presidente global de marketing, dados e produtos digitais da Anheuser-Busch InBev é o único do país na lista “40 under 40” editada pelo Advertising Age. Anualmente, o veículo americano produz uma relação de profissionais com menos de 40 anos, das áreas de comunicação e marketing, que estão ajudando a reinventar o mercado.

De acordo com a publicação, “ninguém se moveu mais rápido” que Luiz ao liderar a companhia em iniciativas para mitigar os impactos do coronavírus não apenas nos negócios próprios, como em todo o ecossistema de comércio de bebidas. Uma delas é “Ajude um Restaurante”, ação criada com o selo de Stella Artois para vender vouchers e ajudar restaurantes e bares que tiveram que fechar suas portas no período mais crítico da pandemia.

Além disso, o Advertising Age também falou sobre a maneira como a empresa desenvolveu trabalhos de comunicação que ajudaram a preencher uma lacuna de entretenimento durante a quarentena, principalmente com as diversas lives musicais de algumas de suas marcas, com destaque para a Brahma.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

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