Brivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM

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Comunicação

Brivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM

Holding prevê que agência especializada em customer relationship management (CRM) represente cerca de 20% dos negócios do grupo até 2025


19 de dezembro de 2023 - 12h00

Da esquerda para a direita, de pé: Filipe Faro (CDO da Peppery), Henrique Rojas (CSO da Peppery), Patrícia Reed (CHCO da Brivia) e Fernando Silveira (COO da Brivia); sentados, da esquerda para a direita: Luís Maia (CEO da Peppery) e Marcio Coelho (CEO da Brivia) (Crédito: Divulgação)

O Brivia Group comprou a Peppery, agência especializada em customer relationship management (CRM).

Com o movimento, a holding dá continuidade à sua estratégia de crescimento inorgânico – esta é a quarta aquisição em cinco anos. Em abril do ano passado, o grupo comprou a Heads, uma das dez maiores agências de capital 100% nacional.

Além da Heads, fazem parte do portfólio do Brivia Group as marcas Brivia, Dez, A2C e, agora, a Peppery.

Fundada em 2010, a agência tem sede em São Paulo e atende a clientes como Copa Energia (Copagaz e Liquigás), Grupo SEB (Arno e Rochedo), Pluxee, CredSystem (Cartão Mais!) e Energisa, que também é atendida pela Heads.

De 2020 para cá, a operação, que mantém os sócios Luís Maia (CEO), Henrique Rojas (CSO) e Filipe Faro (CDO), cresceu 50% em faturamento e em equipe. De acordo com Marcio Coelho, CEO do Brivia Group, a agência pode vir a representar 20% dos negócios da holding até 2025.

De maneira geral, o grupo projeta receita anual de R$ 250 milhões para os próximos dois anos. Fazem parte dos clientes da holding marcas como Banco do Brasil, Grupo Fleury, Petrobras, Vivo e Porto Seguro.

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