Comunicação
Brivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM
Holding prevê que agência especializada em customer relationship management (CRM) represente cerca de 20% dos negócios do grupo até 2025
Brivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM
BuscarBrivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM
BuscarHolding prevê que agência especializada em customer relationship management (CRM) represente cerca de 20% dos negócios do grupo até 2025
Isabella Lessa
19 de dezembro de 2023 - 12h00
O Brivia Group comprou a Peppery, agência especializada em customer relationship management (CRM).
Com o movimento, a holding dá continuidade à sua estratégia de crescimento inorgânico – esta é a quarta aquisição em cinco anos. Em abril do ano passado, o grupo comprou a Heads, uma das dez maiores agências de capital 100% nacional.
Além da Heads, fazem parte do portfólio do Brivia Group as marcas Brivia, Dez, A2C e, agora, a Peppery.
Fundada em 2010, a agência tem sede em São Paulo e atende a clientes como Copa Energia (Copagaz e Liquigás), Grupo SEB (Arno e Rochedo), Pluxee, CredSystem (Cartão Mais!) e Energisa, que também é atendida pela Heads.
De 2020 para cá, a operação, que mantém os sócios Luís Maia (CEO), Henrique Rojas (CSO) e Filipe Faro (CDO), cresceu 50% em faturamento e em equipe. De acordo com Marcio Coelho, CEO do Brivia Group, a agência pode vir a representar 20% dos negócios da holding até 2025.
De maneira geral, o grupo projeta receita anual de R$ 250 milhões para os próximos dois anos. Fazem parte dos clientes da holding marcas como Banco do Brasil, Grupo Fleury, Petrobras, Vivo e Porto Seguro.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza