Comunicação
Brivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM
Holding prevê que agência especializada em customer relationship management (CRM) represente cerca de 20% dos negócios do grupo até 2025
Brivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM
BuscarBrivia Group adquire Peppery e amplia atuação em CRM
BuscarHolding prevê que agência especializada em customer relationship management (CRM) represente cerca de 20% dos negócios do grupo até 2025
Isabella Lessa
19 de dezembro de 2023 - 12h00
Da esquerda para a direita, de pé: Filipe Faro (CDO da Peppery), Henrique Rojas (CSO da Peppery), Patrícia Reed (CHCO da Brivia) e Fernando Silveira (COO da Brivia); sentados, da esquerda para a direita: Luís Maia (CEO da Peppery) e Marcio Coelho (CEO da Brivia) (Crédito: Divulgação)
O Brivia Group comprou a Peppery, agência especializada em customer relationship management (CRM).
Com o movimento, a holding dá continuidade à sua estratégia de crescimento inorgânico – esta é a quarta aquisição em cinco anos. Em abril do ano passado, o grupo comprou a Heads, uma das dez maiores agências de capital 100% nacional.
Além da Heads, fazem parte do portfólio do Brivia Group as marcas Brivia, Dez, A2C e, agora, a Peppery.
Fundada em 2010, a agência tem sede em São Paulo e atende a clientes como Copa Energia (Copagaz e Liquigás), Grupo SEB (Arno e Rochedo), Pluxee, CredSystem (Cartão Mais!) e Energisa, que também é atendida pela Heads.
De 2020 para cá, a operação, que mantém os sócios Luís Maia (CEO), Henrique Rojas (CSO) e Filipe Faro (CDO), cresceu 50% em faturamento e em equipe. De acordo com Marcio Coelho, CEO do Brivia Group, a agência pode vir a representar 20% dos negócios da holding até 2025.
De maneira geral, o grupo projeta receita anual de R$ 250 milhões para os próximos dois anos. Fazem parte dos clientes da holding marcas como Banco do Brasil, Grupo Fleury, Petrobras, Vivo e Porto Seguro.
Compartilhe
Veja também
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix
Suck My Chic inaugura escritório em Paris
Abertura começa por meio de uma parceria com o executivo Dara de Deri e marca processo de internacionalização da agência