Assinar

Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo

Buscar

Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Rodrigo Hilbert, BTG Pactual se posiciona como banco completo

Campanha institucional destaca a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual e conta, ainda, com peças estreladas por Alex Atala e Silvia Braz


27 de janeiro de 2025 - 15h39

btg pactual

Em campanha do BTG Pactual, Rodrigo Hilbert destaca atributos do banco (Crédito: Divulgação)

O BTG Pactual escalou Rodrigo Hilbert como novo embaixador da marca e estrela de sua campanha institucional apresentada nesta segunda-feira, 29, com o intuito de reforçar o posicionamento da instituição como um banco completo para investimentos, empreendedorismo ou necessidades do dia a dia.

No filme de 30 segundos, Hilbert destaca os principais atributos do banco, como o uso do aplicativo e outras exclusividades para viajantes, como desconto no Terminal BTG Pactual e acesso a mais de mil salas VIP.

A campanha desenvolvida pela Artplan e produzida pela Delicatessen apresenta o conceito “Quem espera mais de um Banco, merece o BTG”, e também conta com personalidades como o chef Alex Atala e a influenciadora Silvia Braz como parte das estratégias digitais.

As peças serão veiculadas na televisão, cinema, mídia OOH e DOOH, bem como rádio, mídias impressas e digitais, incluindo conteúdos exclusivos de vídeos interativos e bastidores da campanha nas redes sociais.

Confira o filme da campanha com Rodrigo Hilbert abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024