Cacau Show terá páscoa milionária
Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA traz de volta a promoção que dará R$ 1,5 milhão em barras de ouro
Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA traz de volta a promoção que dará R$ 1,5 milhão em barras de ouro
Meio & Mensagem
7 de março de 2014 - 3h37
Com o fim do carnaval os brasileiros começam a se preparam para a próxima grande data festiva do país, a páscoa. Pensando em atrair consumidores cada vez mais cedo, a Cacau Show dará inicio à sua campanha no próximo dia 10 de março. A rede de chocolates volta com a promoção ‘Páscoa da Amizade Milionária’ que dará R$ 1 milhão em barras de ouro e mais R$ 500 mil para a pessoa dividir entre três amigos.
Sucesso em 2013, a campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA volta com a mesma mecânica promocional, mas com protagonistas diferentes. Desta vez, os atores globais Henri Castelli, Murilo Rosa e Max Fercondini serão os galãs do comercial. No filme, que tem produção da Cine, uma consumidora fala com o namorado ao celular dentro de uma loja da Cacau Show e apresenta os principais produtos da campanha e sua dinâmica de promoção. Os galãs escutam a conversa e abordam a consumidora numa divertida sedução para serem indicados ao prêmio. O comercial termina com a consumidora sendo convencida pelos três atores e simula uma interferência na ligação para despistar o namorado e indicá-los para a promoção.
A cada R$50,00 em compras o consumidor irá receber um cupom para participar da promoção. O bilhete deverá ser cadastrado no hotsite de páscoa da marca (www.pascoamilionaria.com.br) de 10 de março a 20 de abril. O sorteio será realizado no dia 29 de maio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público