Assinar

Campanha de escola renega status de princesa

Buscar

Campanha de escola renega status de princesa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha de escola renega status de princesa

Instituição norte-americana quer que garotas tomem atitude e não esperem por seu príncipe


13 de novembro de 2013 - 8h41

Uma escola preparatória dos Estados Unidos chamou atenção com sua campanha para convocar novas estudantes. A instituição Mercy Academy, que é católica e só para meninas, renega o status de princesa e contos de fadas que é apresentado para as garotas desde pequenas.

As peças foram criadas pela agência Doe-Anderson, e trazem frases como “Você não é uma princesa” e “Não espere pelo seu príncipe. Seja capaz de salvar a si mesmo”. Confira:  

wrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024