Campanha de escola renega status de princesa
Instituição norte-americana quer que garotas tomem atitude e não esperem por seu príncipe
Campanha de escola renega status de princesa
BuscarCampanha de escola renega status de princesa
BuscarInstituição norte-americana quer que garotas tomem atitude e não esperem por seu príncipe
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2013 - 8h41
Uma escola preparatória dos Estados Unidos chamou atenção com sua campanha para convocar novas estudantes. A instituição Mercy Academy, que é católica e só para meninas, renega o status de princesa e contos de fadas que é apresentado para as garotas desde pequenas.
As peças foram criadas pela agência Doe-Anderson, e trazem frases como “Você não é uma princesa” e “Não espere pelo seu príncipe. Seja capaz de salvar a si mesmo”. Confira:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024