Campanha de escola renega status de princesa
Instituição norte-americana quer que garotas tomem atitude e não esperem por seu príncipe
Campanha de escola renega status de princesa
BuscarCampanha de escola renega status de princesa
BuscarInstituição norte-americana quer que garotas tomem atitude e não esperem por seu príncipe
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2013 - 8h41
Uma escola preparatória dos Estados Unidos chamou atenção com sua campanha para convocar novas estudantes. A instituição Mercy Academy, que é católica e só para meninas, renega o status de princesa e contos de fadas que é apresentado para as garotas desde pequenas.
As peças foram criadas pela agência Doe-Anderson, e trazem frases como “Você não é uma princesa” e “Não espere pelo seu príncipe. Seja capaz de salvar a si mesmo”. Confira:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024