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Comunicação

Campanhas da semana: Absolut, Qualy e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


25 de maio de 2018 - 15h35

Para apresentar sua nova bebida, o Absolut Extract, a Absolut criou um desafio para seus consumidores descobrirem os ingredientes do produto. Eles podem ligar em um call center da marca para escolher entre ter uma explicação do Extract feita por dois personagens, o som da bebida sendo servida, uma sugestão de drink e uma música criada para o produto. A criação é da LiveAD.

 

Palmirinha é terceira convidada da Qualy para participar de refeições em família em uma série com famosos como Whindersson Nunes e Denilson Show. A apresentadora toma café-da-manhã e brinca com a família usando seus bordões como o “tá daqui ó”. A criação é da Africa e será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da Qualy.

 

Criado pela Trip, o quinto filme do novo posicionamento da hamburgueria Madero traz um relato da arquiteta das unidades sobre como é seu processo criativo e quais sãos suas inspirações ao criar o ambiente da Madero. Ele é veiculado em salas de cinema e nas redes sociais da marca. A campanha também conta com anúncios impressos para revistas de bordo.

 

Em nova campanha institucional, criada com a Energy BBDO e CO.R Estratégia de Inovação, a ConectCar se posiciona como uma empresa fluida, digital e transparente que se baseia na tecnologia, informação e segurança para melhor atender seu cliente. A comunicação conta com um filme para TV aberta e por assinatura em que um grupo de amigos sai em viagem sem preocupações com burocracias e filas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=V99FXPv-Uro&feature=youtu.be

“Cuidar é uma delícia” é o posicionamento da Bauducco no filme “Teletransporte”, feito pela AlmapBBDO, em que o Sr. Bauducco e um garoto compartilham segredos de família. Além do filme para TV aberta e por assinatura, a campanha contempla peças de mídia OOH e para o digital. As peças para o digital foram criadas pela W3Haus.

 

Para a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, a Mirum desenvolveu uma campanha que, além de informar sobre a programação, traz dicas para o público aproveitar o festival pela boca da personagem Ms. Lucy, uma senhora moderna e divertida. Os vídeos serão exibidos no digital, em cinema, durante o show e no Escape 60. As redes sociais também ganharão peças criadas pela agência.

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estrelam a campanha criada pela Artplan para a Technos para apresentar os relógios Essence. No filme, eles falam o que gostam um no outro para revelar que a essência é o que importa na relação. A campanha acontece até o final do ano com cinco filmes. Além deles, a comunicação também inclui peças OOH e mídia digital.

 

Parte da campanha “Seu carro já fez muito por você, retribua com Shell Helix”, a Wunderman Brasil trouxe um carro feito de gelo para a orla de Santos para mostrar o que o carro sofre em dias de sol, mas isso quase não é notado pelo dono. A intenção é sugerir que o proprietário use os produtos Shell Lubrificantes para cuidar do carro. Além do vídeo, a campanha tem peças OOH, no digital, impressas e no Waze.

 

Feito de linha e costurado a mão, a Mizuno apresenta o WaveKnit, seu novo tênis criado para corredores. Na campanha, a Moma usou linhas para fazer mapas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo e desenhar o tênis inserido na imagem.

 

Para o Dia Nacional da Adoção, que acontece nesta sexta-feira, 25, a Dermodex, em campanha da BETC/Havas, presenteou pais adotivos com desenhos do tempo que eles não tiveram com seus filhos. No filme, três famílias contam como aconteceu suas primeiras interações com os filhos e veem juntos às fotos do álbum intítulado “Álbum Nunca Fotografado”.

 

Embasada em uma pesquisa pela WGSN Mindset que aponta a dor de cabeça tensional em 95% dos brasileiros, a Neosaldina lançou uma campanha informativa sobre os tipos de dores de cabeças, seus gatilhos e como reduzi-la em peças OOH, spots de rádio e streaming e por meio de publicações em suas redes sociais, como transmissões ao vivo com especialistas.

 

https://www.facebook.com/Neosaldina/videos/2146055402101407/

O filme “Astronauta”, produzido pela O2 Filmes, para o Instituto Projeto Neymar Jr. valoriza os sonhos das crianças e adolescentes atendidos pela organização. Nele, uma garota usa o sonho de ser uma astronauta para construir uma aeronave de materiais recicláveis junto com os colegas de projeto.

 

Humor foi a característica eleita pela Bresco Investimentos, empresa de locação de galpões e escritórios corporativos, para fazer sua primeira campanha institucional. Em um dos filmes, a Tech and Soul, agência responsável pela campanha, colocou um ator para fingir ser o CEO da empresa que criou o “Pular anúncio” no YouTube para falar o quanto a empresa cresceu e teve que aumentar seu local de trabalho. A comunicação também contempla mídia digital, impressa e conteúdo patrocinado.

 

Durante maio e julho, veicula nas redes sociais e aplicativos do Tastemade a campanha “Dicas” do conceito Masters Of Pasta, desenvolvida pela REF+, para a Barilla. A comunicação consiste em vídeos com os influenciadores Carol Moreira, Ana Paula Xongani, Raul, Cláudia Lisboa e Erick Rominski ensinando seus truques para uma massa perfeita com produtos Barilla, e tirando dúvidas sobre a preparação.

 

Para o lançamento do plano FOX+, a rede desenvolveu uma campanha que abrange mídia OOH, spots de rádio, filme para TV aberta, por assinatura e redes sociais que mostram a variedade de conteúdo no aplicativo da empresa. Para OOH, a Fox, em parceria com a Latcom, envelopou um ônibus em São Paulo e um trem no Rio de Janeiro. O filme foi produzido pela Bossa Nova Filmes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=6sKHZv41ipU

 

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