Campanhas da semana: Brahma, Uber e outros

Buscar

Campanhas da semana: Brahma, Uber e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Brahma, Uber e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


15 de março de 2019 - 10h52

Para celebrar os 130 anos da marca, a Brahma decidiu provar que algumas coisas nunca mudam recriando fotos de consumidores com a cerveja. A comunicação também marca a nova assinatura da marca: “Um brinde ao que realmente importa”. A campanha, que foi criada pela Africa, usa fotos reais de consumidores.

Tatá Werneck protagoniza o filme da Uber que afirma o compromisso da empresa contra o assédio e instrui motoristas e passageiros sobre boas práticas de segurança para evitar esse tipo de situação e ferramentas do próprio serviço que podem ser úteis.

“Pensou, encanou”, criada pela Bullet, para Comgás, destaca o gás natural encanado como uma escolha inteligente ao retratar situações indesejadas vividas por pessoas que não aderiram ao gás encanado. Essas cenas estão presentes em anúncios impressos, OOH, filmes para redes sociais e spots de rádio. A campanha ainda inclui ações regionais para reforçar o awereness de marca em pontos de contato.

Sheron Menezes, Laura Neiva e Carol Trentini estão na nova campanha criada pela marca para Eudora Glam. A ideia da campanha é mostrar a sofisticação, performance e tecnologia dos produtos, suas variedades de tons e texturas. A marca tem cerca de 20 produtos para pele, olhos e boca.

Para apresentar o Italakinho, versão infantil do leite Italac, a marca convida os consumidores embarcarem em aventuras com um astronauta rumo ao Planeta Diversão. Criada pela F&Q Brasil, produzida pela PRODUKA e cenas de animação 3D da Tribbo, a campanha veicula em TV aberta e por assinatura e meios digitais.

Shakira é a embaixadora da Pandora para a campanha “Who I Am”, que celebra a individualidade das mulheres. Ela será responsável por levar a mensagem da campanha e convidar as mulheres a se expressarem e contarem suas histórias por todo o ano com a participação de influenciadores digitais.

Pandora <3 Shakira

PANDORA e Shakira estão juntas para convidar as mulheres ao redor do mundo a compartilharem suas histórias e estilo! Compartilhe uma foto das suas histórias e quem você realmente é usando #WhoIAm <3 Veja as joias favoritas da Shakira em: https://go.pandora.net/2Ekk5MW

Publicado por PANDORA em Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Com criação da Jotacom e produção da Bros Filmes, clube de assinatura de livros infantis, Leiturinha, da PlayKids, estreou esta semana uma campanha com participação de consumidores reais sobre a experiência do serviço e como ele funciona. Os filmes são exibidos em TV aberta e por assinatura.

(Crédito: Divulgação/Zaxy)

Para o lançamento de sua linha de produtos licenciados com a marca Snoopy, a Zaxy convidou os cachorros da ong Natureza em Forma para protagonizar sua campanha digital ao lado dos produtos. Em comunicado, a marca diz que Snoopy era compreensivo e carinhoso, assim como os pets para adoção.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Brahma

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores