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Comunicação

Campanhas da semana: Buscapé, Havaianas e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de abril de 2018 - 12h26

Buscapé reuniu Ana Maria Braga e Palmirinha na campanha “E aí, comparou?”. Nos filmes, Ana Maria e Palmirinha competem pela melhor receita de um vídeo viral. No processo, ambas discutem os elementos principais da receita, como “influência” e “agir como blogueiras”. Ao final, elas enunciam o “E aí, comparou?”, que faz referência ao serviço do anunciante.

https://www.facebook.com/AnaMariaBraga/videos/1918365238176057/

Em frente ao maior cajueiro do Nordeste e com o ator pernambucano Renato Goes, a Havaianas reforça sua conexão com a região onde mais produz as sandálias da marca. A comunicação, criada pela AlmapBBDO, também conta com a participação de Thaila Ayala. Além do filme para TV, a campanha inclui duas vinhetas e conteúdo exclusivo para a internet.

Até 30 de maio, a Colgate-Palmolive realize a promoção “É de Casa, é bem-vindo” em que, na compra dos produtos Ajax, Pinho Sol e Ola o consumidor concorre a diversos prêmios diariamente. Após a compra, ele deve cadastrar o produto no site da empresa. Se cadastrar um produto, concorre a R$ 100; se cadastrar dois, concorre a R$ 200: e se cadastrar três, concorre a R$ 300. Ao final da promoção, ainda é possível concorrer a um prêmio de R$ 100 mil para reformar a casa.

 

Em sua primeira campanha, a marca de refeições prontas Sodebo criou uma campanha que enumera as qualidades dos produtos: ingredientes frescos e preparo rápido. Desenvolvida pela Agência Mestiça, a comunicação “Ingredientes Frescos. Preparo sem frescuras” permeará anúncios digitais, publicações nas redes sociais e peças de mídia exterior com foco em São Paulo.

 

Com criação da agência Fri.to, a nova campanha da Goodyear foi produzida em parceria com a GzeroTV trazendo a ideia de esportes radicais. No filme, Arthur Zanella, atleta e sócio da Gzero, salta de um helicóptero e pousa em um Audi conversível em movimento.

Red Balloon volta a fazer uma parceria com o Cartoon Network busca trazer o ensino do inglês de forma divertida e lúdica. Dessa vez, a escola lançou o projeto “Funtitles” com a CP+B, que consiste na inclusão de legendas em inglês nos desenhos Meninas Superpoderosas e Ben10. O conteúdo será exibido durante a programação do canal.

A Santa Clara foi a agência responsável pela campanha da Tokio Marine, que carrega o conceito “A Tokio Marine resolve o que precisa pra você resolver o que importa”. A comunicação transmite que a empresa faz com que seus clientes realizem seus sonhos. As peças incluem filmes com três versões, spots de rádio, conteúdo para as redes sociais e uma websérie sobre consumidores auxiliados pela empresa.

Em celebração ao Dia do Jipe, a Jeep anunciou no jornal O Estado de S. Paulo substituindo os dizeres “4 de abril” por “4X4” em todos os cabeçalhos do veículo. Na primeira página dos cadernos, a montadora também incluiu um anúncio explicativo com símbolos que remetem o modelo e os dizeres, a marca incluiu uma arte fazendo referência ao modelo. A campanha foi criada pela F.biz e teve desdobramentos no ambiente digital de ambas as empresas.

 

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