Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB
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Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2025 - 15h11
Para celebrar a pluralidade da cultura do Carnaval no Brasil, Guaraná Antarctica veicula um comercial afirmando que a folia é ‘Coisa Nossa’. A peça criada pela CP+B Brasil brinca com alguns foliões que duvidam da promessa de que “é tanto sabor, que nem parece zero”.
Junto com a comemoração de 50 anos no Brasil, Super Bonder incentiva foliões a customizarem suas fantasias. A marca conta com a Empathy para o desenvolvimento da peça publicitária no estilo faça você mesmo.
Com foco na ativação de patrocínio ao BBB 25, Betnacional traz Galvão Bueno como protagonista de filme com o mote “Imagina o Galvão narrando o BBB?“. A criação foi realizada pela Lean Agency.
Com criação da DM9, a nova campanha da Rexona mostra Fiuk indo à psicóloga falar sobre situações tensas que o fazem suar de nervoso. O case visa reforçar a mensagem de que é possível evitar que o suor emocional bloqueie a confiança da pessoa.
Como parte de sua comemoração de cem anos, a Globo apresenta campanha em que William Bonner, editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, relembra fatos históricos vistos pelos brasileiros através da TV, jornal, rádio e internet.
Repelex se une à ONG Cão Sem Dono para incentivar a adoção de pets. A ação desenvolvida pela BETC Havas está alinhada com o lançamento da linha de inseticidas e repelentes elétricos líquidos para a casa com uma formulação gentil para ambientes com crianças e animais de estimação.
Por meio de uma equipe de brasileiros que trabalham em Londres, a MullenLowe cria campanha para a Unilever com o objetivo de incentivar a capacitação da próxima geração de jogadoras e incentivando todas as mulheres a jogar futebol.
Com o filme “Moldados como Aço”, produzido pela Giro Filmes juntamente com a marca, a Gerdau retrata a sua história centenária atrelada com os acontecimentos mundiais e do desenvolvimento do mercado de construção brasileiro do aço.
Com criação da Peralta Creatives, a Supra provoca a concorrência reforçando seu posicionamento como linha premium de papel higiênico.
Marco Luque e seus personagens, Jackson Faive e Silas Simplesmente, estrelam a comunicação de Shell Select que reforça o posto como um local para refeições práticas e rápidas. A Mestiça foi a responsável pela criação.
Criada pela Tech and Soul, a campanha da C6 destaca as cores do cartão e todos os momentos em que ele pode estar presente.
O ex-tenista Fernando Meligeni reflete sobre a pressão enfrentada dentro e fora das quadras e sobre a importância do bem-estar físico e mental em comunicação da Wellhub criada pela Euphoria Creative.
Vanish apresenta curta-metragem para a volta às aulas que alerta sobre o bullying. O filme criado pela BETC Havas faz parte da comunicação #VanishSalvaSeuUniforme convida famílias a refletirem sobre as marcas emocionais e o poder transformador do diálogo.
Black Princess, marca do Grupo Petrópolis, apresenta ação especial para o Rio Open coloca a cerveja nas mãos de um espectador do torneio e se inspira nos movimentos dos olhos característicos de quem assiste a um jogo de tênis para destacar os atributos da bebida. A LVL foi a responsável pela criação.
Já a marca de cerveja Sol, do grupo Heineken, apresenta a campanha #ObrigadaPelaPubli, que agradece aos internautas que fazem posts com a #Sol, pela “publi orgânica”. A ação desenvolvida pela Ogilvy juntamente com a Dentsu acontece nas redes sociais da fabricante de cerveja e promove interação com os usuários de redes sociais utilizando conteúdo gerado pelo usuário.
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