Rexona Clinical escala Fiuk e ex-BBBs para falar sobre tensão no reality
Campanha para TV traz participantes de outras edições do Big Brother Brasil que viveram momentos tensos na casa
Rexona Clinical escala Fiuk e ex-BBBs para falar sobre tensão no reality
BuscarRexona Clinical escala Fiuk e ex-BBBs para falar sobre tensão no reality
BuscarCampanha para TV traz participantes de outras edições do Big Brother Brasil que viveram momentos tensos na casa
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2025 - 16h16
Fiuk foi um dos ex-BBBs escolhidos para nova ação da Rexona (Créditos: Divulgação)
Em sua 3ª temporada no Big Brother Brasil, Rexona investe nos momentos de tensão dentro do reality, tensão essa que faz suar frio e pode impactar de forma negativa no jogo.
E para falar de situações que geram nervosismo dentro da casa, a marca traz personagens de edições passadas do programa, como Fiuk, que viveram dias tensos no reality.
O ex-brother participa de comercial de Rexona Clinical, lançado na TV durante o BBB nesse domingo, 16.
No filme criado pela agência DM9, Fiuk vai a uma psicóloga falar sobre situações tensas que o fazem suar de nervoso. Rexona Clinical surge para evitar que o suor emocional bloqueie sua confiança.
Nas redes sociais de Rexona, a campanha conta com vídeos de outros ex-participantes que sentiram a tensão na pele, casos de Arthur Picoli e Kerline. Os filmes integram a campanha “A Psicóloga” e serão exibidos ao longo da jornada do BBB.
A campanha publicitária da marca destaca como Rexona Clinical é capaz de oferecer a proteção que muda tudo nos momentos decisivos no BBB e na vida. O conceito da “psicóloga” surge inspirado em conversas bem humoradas dos próprios brothers em outras edições do reality.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima