Comunicação

Campanhas da semana: carros como símbolo de identidade

GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal

i 7 de novembro de 2025 - 15h08

A GWM apresenta ao mercado o novo Haval H9 através da campanha “Um grande carro para grandes aventuras”. Idealizado pela Artplan, o filme narra o primeiro encontro entre um casal, que visualiza um futuro com o carro cheio de filhos.

O Porsche Brasil lança o documentário “Mantenha sua essência”, realizado em parceria com a Moma Propaganda e a Untitled. A produção reúne quatro personalidades brasileiras que compartilham as origens e inspirações que moldaram quem são hoje.

A Hyundai, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, leva um torcedor do Palmeiras para assistir à uma partida do time ao lado do ex-goleiro Fernando Prass. Em parceria com a Alob Sports, a ação reforça o papel da marca no mundo dos esportes

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Em celebração aos 130 anos do Clube de Regatas Flamengo, a marca estreia a campanha “A magnética forma de ser”, em parceria com a agência Quintal. O filme homenageia a essência rubro-negra dos torcedores.

A Nike apresenta seu novo modelo de spostswear, Shox Z, em campanha protagonizada pela rapper Ajuliacosta. Sob o mote “Não foi feito para agradar”, o filme carrega a estética rebelde dos clássicos dos anos 2000. A criação foi feita in-house.


Felca protagoniza sua primeira grande campanha publicitária para a Vans, criada pela Fbiz. Intitulada #ContinueSendoEsquisito, a iniciativa é um convite à autenticidade e autoexpressão criativa.

Heloísa e Luísa Perissé estrelam primeira campanha criada pela DM9 para a Decolar. Marcando a estreia da Black Friday, o fime destaca as soluções oferecidas pela empresa na hora de planejar viagens.

A Flash estreia a campanha “Não passe vontade, passe Flash”, em parceria com a Isla. O filme apresenta O Fada Madrinha, personagem que transforma o cotidiano  com o cartão de benefícios em mágica.

Menina Veneno estrela nova campanha da Buser, em parceria com a agência Skip. A marca cria o Ministério do Sossego, que ensina o brasileiro a convencer o chefe a liberar uns dias de descanso.


O Banco do Brasil anuncia seu reposicionamento com a campanha “BB Estilo, viva o seu”. Idelizada pela WMcCann, a iniciativa tem como foco estabelecer vínculos de confiaça entre o banco e seus clientes.

A Livelo estreia sua campanha de Black Friday em parceria com a AlmapBBDO. Protagonizada por Márcia Sensitiva, a iniciativa revela como os astros influenciam o acúmulo de pontos.


Às vésperas da COP30, a Vivo lança a campanha “A natureza está chamando”, que faz parte da plataforma Futuro Vivo. O filme, idealizado pela Africa, alerta sobre emergências climáticas.

A Pringles anuncia o lançamento de novos sabores em campanha inspirada no universo de Stranger Things. Criada pela Monks, a iniciativa traz diversos easter eggs com enigmas que valem prêmios e descontos em produtos da marca.

O Zé Delivery estreia sua campanha de Black Friday em parceria com a GUT. O filme utiliza o humor para falar sobre o efeito dominó das compras, que termina sempre em um pedido no Zé Delivery.

A apresentadora Cátia Fonseca protagoniza a nova websérie da Claybom, “Papo Nhac”, que celebra a tradição de se reunir à mesa para compartilhar histórias. A criação é da Africa.


A Rede Graal lança a primeira campanha institucional dos postos PetroGraal, em parceria com a Four Hands. Sob o mote “Abastecer é a nossa parada”, o filme mostra os diferenciais da rede Rede.

Érick Jacquin estrela a campanha “Banquete de ofertas” da Cobasi, para marcar o início da Black Friday. Criada in-house, a iniciativa reforça o papel da marca de estar presente na vida dos tutores de forma autêntica.

A Dermacyd apresenta seu novo lenço íntimo umedecido na campanha “Intimidade é verdade”, em parceria com a agência We. O filme busca ampliar a conversa sobre o cuidado no dia a dia das mulheres.