Vans escolhe Felca e convida: #ContinueSendoEsquisito
Influenciador, que ganhou notoriedade após vídeo sobre adultização, protagoniza campanha da marca para destacar autenticidade e coragem

Felca estrela o novo manifesto da Vans, criado pela Fbiz (Crédito: Divulgação)
O que é ser esquisito? Para muitas pessoas, a palavra pode trazer uma conotação pejorativa. Mas a Vans, por meio de uma nova campanha que estreia na mídia nesta terça-feira, 4, quer ressignificar essa ideia e mostrar que fugir do padrão, muitas vezes, pode ser sinônimo de coragem e autenticidade.
Para personificar essa ideia, a marca e a Fbiz escolheram o influenciador Felca, que tem uma comunidade fiel nas redes sociais e ganhou notoriedade maior nos últimos meses após fazer um vídeo que denunciava e alertava sobre o tema da adultização de crianças e jovens nas redes sociais.
Essa é a primeira grande campanha publicitária protagonizada pelo influenciador após o debate sobre adultização e a ideia é, a partir da trajetória do criador de conteúdo, mostrar a importância de questionar os padrões e dar espaço para ser aquilo que realmente se é, sem filtros, com o conceito #ContinueSendoEsquisito.
A Vans acredita que Felca compartilha o mesmo espírito da marca, de ajudar a transformar algo aparentemente estranho em arte e inspiração.
Além do manifesto com o influenciador, a campanha terá desdobramentos no ambiente digital, com conteúdo no TikTok e Instagram.
A Vans irá promover um “mutirão de vozes”, reunindo diversas personalidades e influenciadores, para que eles compartilhem suas perspectivas sobre o que é ser estranho, abrindo o debate para que os consumidores também se engajem no tema.