Porsche Brasil destaca essência em documentário no YouTube
Idealizada pela Moma Propaganda e Untitled, produção comemora o aniversário de um ano do Macan Elétrico no Brasil

A dupla Dubdogz protagoniza um dos episódios (Créditos: Divulgação)
A Porsche estreou, na última quarta-feira, 5, o documentário “Keep your essence”, que celebra o aniversário de um ano do Macan Elétrico no Brasil.
Inspirada na trajetória de quatro personalidades brasileiras, a produção une narrativas emocionais para inspirar gerações. “A mensagem central desse filme explora a importância de mantermos nossa essência ao longo do tempo, mesmo dinate de situações adversas”, conta Gro Stanzel, diretor de marketing da Porsche Brasil.
Maria Helena Queiroz, fundadora e diretora criativa da MHStudios, revela que sua inspiração para seguir na produção artística veio de casa: de seu pai. A executiva desenvolveu um diário exclusivo para a Porsche, inspirado na cor “Provence” do Macan.
Já Luiz Filipe Souza, chef do restaurante Evvai, compartilha as raízes de sua paixão pela gastronomia, influenciada pela herança familiar de ascendência italiana, libanesa e francesa. No documentário, ele cria um prato inédito inspirado no Macan, que passa a integrar o menu degustação do restaurante.
A dupla Dubdogz, formada pelos DJs Marcos e Lucas Ruback, revive memórias de infância em viagens de carro ao som de músicas que despertaram o amor dos irmãos pela arte. Os artistas compõe a trilha sonora do documentário, criada a partir de elementos sonoros do Macan.
Por fim, o artista Adonis Alcici, conhecido por obras inspiradas na velocidade, conta que sua conexão com o tema vem de infância. Na produção, Alcici pinta um quadro ao vivo para homenagear a marca.
O documentário, idealizado pela Moma Propaganda e produzido pela Untitled, faz parte da estratégia da Porsche de ampliar sua atuação no entretenimento.
Os episódios estão disponíveis no Youtube da marca no Brasil.