Campanhas da Semana: collabs, cuidados e ações para o verão
Conheça os trabalhos de Helioderm, Warren e Nescau
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O verão é uma das épocas do ano em que as pessoas mais saem de casa mais frequentam praias, parques e ficam mais expostas ao sol. Pensando nisso, Havaianas e Leão se uniram em uma collab dedicada a celebrar à estação. Já a temática do verão norteia boa parte da comunicação de Itaipava.
A Helioderm, por sua vez, convidou a atriz Isis Valverde para protagonizar a sua campanha #EraSolQueMeFaltava, que fala sobre a importância dos cuidados com a pele durante o verão e a exposição no sol. A marca traz uma série de vídeos com a atriz falando sobre os benefícios dos seus produtos, e conta com desdobramentos para mídias off-line, comerciais de TV e ações com aplicativos de entrega.
Já a Warren traz a temática para falar de investimentos. A empresa contou com o Dennis DJ para a criação do jingle “Vai render”. A campanha “Bota Pra Render” foi criada pela equipe da Warren, em parceria entre as agências OMZ (mídia off-line) e Purple Cow (mídia online).
https://www.youtube.com/watch?v=6-hm9lvPoEg
Lilian Mendes, mãe da campeã olímpica e integrante do Time Nescau, Rayssa Leal, explica o “Fator Crescer”, em campanha criada pela Ogilvy. O intuito é apresentar como um mix de vitaminas e minerais combinado a uma alimentação equilibrada, auxiliam no crescimento das crianças.
Luan Santana protagoniza a campanha “Se o tempo voa, decole”, da Cruzeiro do Sul Virtual. O filme fala sobre as facilidades do ensino online, e estreia a nova fase de comunicação da universidade para 2022. A agência responsável pela estratégia é a FCB.
O C6 Bank convida as pessoas a não pensarem em banco, em sua nova campanha. O filme fala sobre o início de um novo ano, e um novo ciclo, e incentiva os consumidores a pensarem em realizar sonhos de vida.
Com criação da Ana Couto, a Americanas Marketplace apresenta a segunda fase de comunicação voltada para a plataforma. Na campanha “Abrindo todas as portas pro seu negócio”, a marca reforça o seu posicionamento, e se apresenta como uma rede de soluções para os negócios.
Claudia Quintino estrela a campanha “Vem fazer Carrefour”, desenvolvida pela Publicis. A marca se inspirou em sua campanha clássica “Faz Carrefour” que faz um convite ao público para conhecer as ofertas propostas pela rede.
Com o intuito de divulgar a sua linha de seguro e previdência, o Bradesco Seguros lança campanha com foco na família. Com criação da AlmapBBDO, a marca traz uma animação 3D, que mostra de forma lúdica situações em que a empresa pode ajudar. O filme “Novo Top Clube Bradesco” conta com a voz da atriz Cissa Guimarães como narradora.
Com criação da Calia, a Caixa comemora os seus 161 anos com uma campanha que reforça o mote da empresa, o “Banco de Todos os Brasileiros”. O filme tem o objetivo de mostrar como a empresa fez parte da história do País durante esse tempo.
Com criação da Publicis, Honda divulga o novo modelo de New City, reforçando que essa edição apresenta um nível mais elevado de sofisticação, performance e tecnologia.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
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