Campanhas da Semana: collabs, cuidados e ações para o verão
Conheça os trabalhos de Helioderm, Warren e Nescau
Campanhas da Semana: collabs, cuidados e ações para o verão
BuscarCampanhas da Semana: collabs, cuidados e ações para o verão
BuscarConheça os trabalhos de Helioderm, Warren e Nescau
O verão é uma das épocas do ano em que as pessoas mais saem de casa mais frequentam praias, parques e ficam mais expostas ao sol. Pensando nisso, Havaianas e Leão se uniram em uma collab dedicada a celebrar à estação. Já a temática do verão norteia boa parte da comunicação de Itaipava.
A Helioderm, por sua vez, convidou a atriz Isis Valverde para protagonizar a sua campanha #EraSolQueMeFaltava, que fala sobre a importância dos cuidados com a pele durante o verão e a exposição no sol. A marca traz uma série de vídeos com a atriz falando sobre os benefícios dos seus produtos, e conta com desdobramentos para mídias off-line, comerciais de TV e ações com aplicativos de entrega.
Já a Warren traz a temática para falar de investimentos. A empresa contou com o Dennis DJ para a criação do jingle “Vai render”. A campanha “Bota Pra Render” foi criada pela equipe da Warren, em parceria entre as agências OMZ (mídia off-line) e Purple Cow (mídia online).
https://www.youtube.com/watch?v=6-hm9lvPoEg
Lilian Mendes, mãe da campeã olímpica e integrante do Time Nescau, Rayssa Leal, explica o “Fator Crescer”, em campanha criada pela Ogilvy. O intuito é apresentar como um mix de vitaminas e minerais combinado a uma alimentação equilibrada, auxiliam no crescimento das crianças.
Luan Santana protagoniza a campanha “Se o tempo voa, decole”, da Cruzeiro do Sul Virtual. O filme fala sobre as facilidades do ensino online, e estreia a nova fase de comunicação da universidade para 2022. A agência responsável pela estratégia é a FCB.
O C6 Bank convida as pessoas a não pensarem em banco, em sua nova campanha. O filme fala sobre o início de um novo ano, e um novo ciclo, e incentiva os consumidores a pensarem em realizar sonhos de vida.
Com criação da Ana Couto, a Americanas Marketplace apresenta a segunda fase de comunicação voltada para a plataforma. Na campanha “Abrindo todas as portas pro seu negócio”, a marca reforça o seu posicionamento, e se apresenta como uma rede de soluções para os negócios.
Claudia Quintino estrela a campanha “Vem fazer Carrefour”, desenvolvida pela Publicis. A marca se inspirou em sua campanha clássica “Faz Carrefour” que faz um convite ao público para conhecer as ofertas propostas pela rede.
Com o intuito de divulgar a sua linha de seguro e previdência, o Bradesco Seguros lança campanha com foco na família. Com criação da AlmapBBDO, a marca traz uma animação 3D, que mostra de forma lúdica situações em que a empresa pode ajudar. O filme “Novo Top Clube Bradesco” conta com a voz da atriz Cissa Guimarães como narradora.
Com criação da Calia, a Caixa comemora os seus 161 anos com uma campanha que reforça o mote da empresa, o “Banco de Todos os Brasileiros”. O filme tem o objetivo de mostrar como a empresa fez parte da história do País durante esse tempo.
Com criação da Publicis, Honda divulga o novo modelo de New City, reforçando que essa edição apresenta um nível mais elevado de sofisticação, performance e tecnologia.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima