Campanhas da Semana: comemorações de verão
General Motors comemora 100 anos de Brasil, enquanto Engov apresenta novo sabor de Carnaval
General Motors comemora 100 anos de Brasil, enquanto Engov apresenta novo sabor de Carnaval
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2025 - 15h21
A General Motors apresenta campanha narrada pela atriz indicada ao Oscar, Fernanda Torres. O filme criado pela WMcCann faz parte da celebração de aniversário da marca, que acontece no próximo domingo, 26.
Já Leo Santana protagoniza campanha de Engov que anuncia o lançamento do sabor pink limonade, especial para o Carnaval. A Cafehyna foi a responsável pelo desenvolvimento da peça.
A Kopenhagen explora o conceito Doce da Estação em filme desenvolvido pela Ginga. A marca aproveita para se posicionar como o lugar perfeito para quem busca refrescancia durante o verão.
A Sadia, por sua vez, aproveita campanha criada pela Africa Creative para apresentar ao público os produtos de seu portfólio que ganham destaque na temporada de verão, como o Mignoneto, feito 100% de filé mignon suíno.
O McDonald’s traz para a sua estação de sobremesas o MixDip M&M’S com filme criado pela Galeria. Produto chega com intuito de se aproximar da geração Z.
Com campanha criada pela AlmapBBDO, a Perdigão se posiciona como o churrasco oficial da NFL no Brasil. A marca aproveita para destacar o portfólio especial para o Super Bowl.
O KFC, juntamente com a DM9, transforma o chef Erick Jacquin no Coronel Sanders, fundador da marca estadunidense em filme que apresenta novo sanduiche.
Mercado Pago relaciona seu programa de benefícios serviços à relação de carinho entre avós e netos na campanha Mimos, desenvolvida pela Gut.
Com criação da Santa Clara, a Cultura Inglesa divulga a campanha Go for It, que convida os estudantes a se tornarem “lions” aprendendo inglês.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural