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Comunicação

Campanhas da semana: Eqlibri, Albert Einstein e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


29 de junho de 2018 - 18h20

A campanha “Reflexos”, criada pela BETC/Havas para Eqlibri, busca mostrar e provocar reflexões sobre a relação conflituosa das mulheres com seu corpo e aparência. A campanha também aponta que as crianças são muito influenciadas pelos adultos e, por causa disso, podem julgar sua aparência porque os adultos também o fazem. A ação contou com consultoria da psicóloga Carolina Soares e reuniu dez mulheres para contar o que cada uma achava de seu corpo. O filme circula pelas redes sociais da marca.

 

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein lançou a campanha “Linhas da Vida” para incentivar a doação de sangue no mês conhecido por junho vermelho. Criada pela agência Enken, o filme mostra pessoas lendo um livro que acaba quando as páginas ficam em branco. No final, aparecem as mensagens “As linhas da vida se apagam para quem precisa de sangue” e “Você pode escrever a continuação dessas linhas”. A campanha conta ainda com um hotsite com informações e curiosidades sobre doação de sangue.

 

Criada pela Talent Marcel, a campanha “Partiu Movida”, da Movida Aluguel de Carros, mostra as vantagens de utilizar o serviço da empresa comparando situações de clientes que alugaram carros na Movida e aqueles que optaram por outras soluções. Nos filmes, os carros alugados são elogiados com adjetivos como “carrão” e “moderno”, enquanto não clientes suspiram de decepção. A campanha também destaca a fácil navegação do aplicativo da empresa e a grande variedade de modelos de luxo. A comunicação inclui três filmes para TV por assinatura, além de mídia impressa, digital, OOH, spots de rádio e publicações em redes sociais.

 

A Fiat convidou o ex-treinador Muricy Ramalho para o filme, no qual simula uma disputa de talentos com a van Ducato. O filme “Quem é mais trabalho: Ducato ou Muricy? ” mostra o esportista perdendo a competição para o modelo de carro promovido. Com formato visando digital, foi criada pelo núcleo FCA “C.R.I.E”, em parceria com a Sunset. Além desse, cinco outros filmes serão publicados.

 

https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1774145719307057/

Carolina Dieckmann protagoniza a campanha do Grupo Sobrancelhas Design para a promoção “Seu Olhar Vale Prêmios”, que premiará um carro zero, viagens e presentes instantâneos para sorteados até janeiro de 2019. Para participar, os consumidores devem gastar R$ 100 em compras com as marcas e serviços do Grupo.

 

https://www.facebook.com/gruposobrancelhasdesign/videos/2073751359505335/

BETC/Havas assina a campanha do Citroën C4 Lounge estrelada por Henrique Fogaça. No filme, o chef faz um paralelo entre quebrar paradigmas sobre o sabor de certos pratos e o carro sedan. Em um primeiro momento, ele oferece a três pessoas uma rabada sem elas saberem o que era o prato e ficam surpresas ao descobrir, pois não imaginavam que a rabada tinha aquele gosto. Em outro, ele anda de carro com os participantes do teste, que pensam estar em um carro esporte. Ao final, todos ficam surpresos ao descobrir que é um modelo sedan. O filme “Teste Cego” será veiculado no canal da marca no YouTube, no Google, no Facebook e nas plataformas da Oath.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Xtb2F14ppLw

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