Campanhas da semana: Eqlibri, Albert Einstein e outros

Buscar

Campanhas da semana: Eqlibri, Albert Einstein e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Eqlibri, Albert Einstein e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


29 de junho de 2018 - 18h20

A campanha “Reflexos”, criada pela BETC/Havas para Eqlibri, busca mostrar e provocar reflexões sobre a relação conflituosa das mulheres com seu corpo e aparência. A campanha também aponta que as crianças são muito influenciadas pelos adultos e, por causa disso, podem julgar sua aparência porque os adultos também o fazem. A ação contou com consultoria da psicóloga Carolina Soares e reuniu dez mulheres para contar o que cada uma achava de seu corpo. O filme circula pelas redes sociais da marca.

 

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein lançou a campanha “Linhas da Vida” para incentivar a doação de sangue no mês conhecido por junho vermelho. Criada pela agência Enken, o filme mostra pessoas lendo um livro que acaba quando as páginas ficam em branco. No final, aparecem as mensagens “As linhas da vida se apagam para quem precisa de sangue” e “Você pode escrever a continuação dessas linhas”. A campanha conta ainda com um hotsite com informações e curiosidades sobre doação de sangue.

 

Criada pela Talent Marcel, a campanha “Partiu Movida”, da Movida Aluguel de Carros, mostra as vantagens de utilizar o serviço da empresa comparando situações de clientes que alugaram carros na Movida e aqueles que optaram por outras soluções. Nos filmes, os carros alugados são elogiados com adjetivos como “carrão” e “moderno”, enquanto não clientes suspiram de decepção. A campanha também destaca a fácil navegação do aplicativo da empresa e a grande variedade de modelos de luxo. A comunicação inclui três filmes para TV por assinatura, além de mídia impressa, digital, OOH, spots de rádio e publicações em redes sociais.

 

A Fiat convidou o ex-treinador Muricy Ramalho para o filme, no qual simula uma disputa de talentos com a van Ducato. O filme “Quem é mais trabalho: Ducato ou Muricy? ” mostra o esportista perdendo a competição para o modelo de carro promovido. Com formato visando digital, foi criada pelo núcleo FCA “C.R.I.E”, em parceria com a Sunset. Além desse, cinco outros filmes serão publicados.

 

Fiat | Ducato |

O dia chegou: uma disputa, duas lendas, milhares de trabalhos.Muricy Ramalho vs #FiatDucato 2018! Veja quem é o grande campeão e coroado o mais “trabalho”! Acesse http://bit.ly/2yJx5uM e conheça mais do carro! #AquiÉTrabalho

Publicado por Fiat Automóveis Brasil em Segunda, 25 de junho de 2018

Carolina Dieckmann protagoniza a campanha do Grupo Sobrancelhas Design para a promoção “Seu Olhar Vale Prêmios”, que premiará um carro zero, viagens e presentes instantâneos para sorteados até janeiro de 2019. Para participar, os consumidores devem gastar R$ 100 em compras com as marcas e serviços do Grupo.

 

O segredo para transformar suas sobrancelhas como a Carolina Dieckmann? O Serum Plus, da SD MAKE•UP! Esse produto dos sonhos auxilia no crescimento dos pelos das sobrancelhas, deixando-as mais saudáveis e livres de falhas. Adquira o seu em https://goo.gl/JT9qXB e surpreenda-se com o poder desse produto em seu olhar. #serumplus #sobrancelhasdesign #sdmakeup #carolinadieckmann #sobrancelhastransformadas #gruposd

Publicado por Grupo Sobrancelhas Design em Quinta-feira, 28 de junho de 2018

BETC/Havas assina a campanha do Citroën C4 Lounge estrelada por Henrique Fogaça. No filme, o chef faz um paralelo entre quebrar paradigmas sobre o sabor de certos pratos e o carro sedan. Em um primeiro momento, ele oferece a três pessoas uma rabada sem elas saberem o que era o prato e ficam surpresas ao descobrir, pois não imaginavam que a rabada tinha aquele gosto. Em outro, ele anda de carro com os participantes do teste, que pensam estar em um carro esporte. Ao final, todos ficam surpresos ao descobrir que é um modelo sedan. O filme “Teste Cego” será veiculado no canal da marca no YouTube, no Google, no Facebook e nas plataformas da Oath.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores