Campanhas das Mães: retratos da vida real

Buscar

Campanhas das Mães: retratos da vida real

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas das Mães: retratos da vida real

Marcas como Ninho, Renner, Fast e Johnson’s Baby enaltecem mães e retratam o dia a dia delas


12 de maio de 2023 - 15h45

A marca Ninho aproveita o Dia das Mães para contar histórias reais sobre o processo de aprendizado e do amor materno. O filme foi criado pela Publicis.

Já a Renner busca reforçar a cumplicidade entre as mães e lança o “antimanual da maternidade”. A marca evidencia que, independentemente do estilo, cada mãe é a melhor que seu filho pode ter. A criação é da Paim Comunicação.

Já a Fast Shop mostra como as mães buscam ferramentas para se conectar com seus filhos criando lembranças ao longo do tempo. O vídeo foi produzido pelo Estúdio RGB.

Com o conceito #DeMãePraMãeJohnsons a campanha da Johnson’s Baby convida as pessoas a não parabenizarem, e sim agradecerem às mães. Com conceito criado pela Suno United Creators, as peças estão sendo veiculadas nas plataformas digitais.

E para celebrar o dia delas, a Pernambucanas muda o seu logo para Permãebucanas. Junto com isso, a marca lança um filme-manifesto, criado pela Artplan, destacando a essência de cada mãe e a relação com a chegada de um filho.

Com criação da Repense Comunicação, a Panasonic lança a campanha “Criado Pra Ela” que retrata as protagonistas em situações reais de suas rotinas.

Trazendo os seus filiados como protagonistas, o Cartão de Todos divulga filme que conta histórias de mães e filhos. Com criação da Gotcha!, a peça exalta a força e entrega das mães para seus filhos.

O Mercado Livre, por sua vez, convida os filhos a incentivar as mães a resgatar alguns hobbies que tinham antes da maternidade. O filme é da Gut.

Trazendo Ivete Sangalo como protagonista, Avatim incentiva que os filhos passem mais tempo com as suas mães. O vídeo criado pela Labof conta com a música Agora eu já sei como trilha sonora.

Já o Guaraná Antarctica traz as mães que falam a real como protagonistas da campanha que celebra a data. Com criação da Soko, filme traz as protagonistas para cocriarem com a marca, apresentando um olhar especial para as mamães brasileiras.

A Genial Investimentos convida o  ex-tenista e sócio da casa, Guga Kuerten, para homenagear sua mãe Alice Kuerten na campanha “Mãe: n° 1 do mundo”. Na peça, o atleta se emociona ao lembrar de histórias e dedicação dela a sua carreira.

A Cobasi traz uma campanha para as mães de pets. A marca parte do princípio que existem diversas formas de amar, campanha criada pela Artplan explora o conceito “Amor para todas as mães”.

Já o Santander propõe uma discussão sobre a equiparação salarial e apresenta o projeto 21%, que tem como iniciativa oferecer descontos para as mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza