Campanhas da Semana: G1 cria peças focadas na cobertura eleitoral
Budweiser e Neymar na Copa do Mundo; G10 lança campanha em incentivo a doações de alimento e outras
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Meio & Mensagem
16 de setembro de 2022 - 17h55
Comida, pão, carne, remédio, ajuda são algumas das palavras utilizadas para atrair e sensibilizar a audiência sobre as necessidades do próximo (Créditos: Divulgação)
Em clima de acirramento das eleições, o portal de notícias G1 lança campanha focada na cobertura eleitoral. A iniciativa surgiu internamente no jornal.
Tradicional patrocinador dos espetáculos do Cirque du Soleil, o Bradesco traz as inspirações do espetáculo Bazzar para os filmes publicitários recém-lançados. Criadas em parceria com Aldeiah, as peças foram ao ar no intervalo do Fantástico no último domingo, 11.
Domino’s Pizza estreia sua primeira campanha em TV aberta. A peça publicitária criada in-house traz a renovação do cardápio da rede de pizzarias.
Frame da campanha da Domino’s Pizza (Crédito: Divulgação)
Criada pela EnergyBBDO, a estratégia de comunicação do Rexona nas novas peças de marketing é relembrar a audiência dos perrengues que nos deixam nervosos a ponto de escorrer aquela gotinha na testa.
A Tech and Soul criou a mais recente campanha de Mitsubishi para promover o modelo Mitsubishi L200 Triton Sport.
Os filmes criados pela agência LVL para Imecap Hair Max apresentam a evolução no posicionamento da marca no setor de beleza e empoderamento capilar.
Electrolux lança campanha global inspirada no consumo consciente e instiga as pessoas a ficarem por mais tempo com suas roupas. A marca buscou a dupla de designers sueca Rave Review para dar uma cara nova aos retalhos e e peças usadas.
Jaguariúna Rodeo Festival que ir além dos rodeios tradicionais ao promover o festival A Roça é Hype. Com realização da Cooler DVT, o festival “A Roça é Hype” pode ser considerado uma versão 2.0 das festas do peão.
Budweiser anuncia a volta da Copa do Mundo com campanha global estrelada por Neymar Jr, Messi e Sterling. Criado pela Wieden+Kennedy, o filme será veiculado em mais de 70 países.
Com Martinho da Vila o QuintoAndar redescobre a zona norte carioca em campanha veiculada nos intervalos de Pantanal.
O KFC, em parceria coma agência The Heart, lança campanha digital inspirada na música Alma Gêmea, enfatizando os sabores dos novos pratos.
https://www.youtube.com/watch?v=WbMAf4fUIUs
A Galeria , por meio do hub Vitrine, núcleo da agência especializado em mídia OOH, produziu uma campanha conjunta entre a Vivo e a Samsung para anunciar o novo Galazy Z Flip4 com 5G.
A Vivo e a Samsung uniram os esforços de comunicação e transformaram relógios de rua em gigantes smartphones dobráveis (Créditos: Divulgação)
Em parceria com a Oglivy, as releituras de cartazes de Campari serão apresentadas na Negroni Week 2022, uma semana em que os bares parceiros da marca criam releituras autorais da receita clássica de Negroni — o drink mais consumido no mundo em 2021.
O Instituto SulAmérica lança o movimento #BemAmarelo em prol da saúde emocional. O conteúdo, que visa conscientizar as pessoas à prevenção do suicídio, foi criado em parceria com a InPress Porter Novelli, JotaCom, PONTOppt e Digital Favela.
O site da campanha traz um guia educativo sobre saúde emocional, além de um teste online desenvolvido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para detecção de sofrimento emocional (Créditos: Divulgação)
O G10 Favelas lança a campanha ‘Palavra Code’ em meio ao maior quadro de insegurança alimentar no País. O projeto foi criado pela AlmapBBDO.
Comida, pão, carne, remédio, ajuda são algumas das palavras utilizadas para atrair e sensibilizar a audiência sobre as necessidades do próximo (Créditos: Divulgação)
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