Campanhas da semana: Hershey’s, Fiat e outros

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Comunicação

Campanhas da semana: Hershey’s, Fiat e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de outubro de 2017 - 10h21

Para o lançamento da linha Hershey’s Special no Brasil, a marca fez, pela primeira vez, uma campanha para TV. Lançando o conceito “Não é para poucos (É para todo mundo)”, o filme “Escritório” destaca que a linha é singular a ponto de invadir situações inusitadas, no caso uma reunião. Feito pela BETC/Havas, ele será exibido em TV paga e no YouTube da marca durante outubro.


A campanha para o Argo Drive, carro da 
Fiat, tem Marco Pigossi ensaiando para apresentar o carro na campanha. Ele fica memorizando o roteiro e responde a perguntas feitas pela sua coadjuvante antes da gravação. A peça tem versões de 30 e 15 segundas veiculadas em TV aberta e por assinatura. Quem assina é a Sunset.


Em comemoração dos seus 20 anos, a Óticas Carol usou da idade um ganho para os clientes. Informando sua idade nas lojas da marca, o consumidor ganha o equivalente em descontos. A campanha, veiculada em canais de TV aberta e regionais, contempla um filme de mostra funcionários da empresa, entre eles diretores de marketing e o CEO da marca, comemorando os 20 anos da Óticas e carregando seus números. Quem assina a campanha é a Comunicação Explícita.


Na primeira campanha criada pela Publicis, o novo filme da C&C segue o conceito Sonhe & Realize que mostra que tudo tem dois lados –o emocional e o racional –, inclusive a construção de uma casa. E a &C quer ajudar na construção do sonho. O vídeo de 30 segundos circula pela TV, mas a campanha se estende para as redes sociais da marca, anúncios em mídia impressa e materiais em PDV.


Tatá Werneck estrela a campanha da English Live. São três vídeos em que a comediante disfarça que está aprendendo inglês. No primeiro, ela diz para sua tia que seu aprendizado está ótimo, mas quando fala “inglês”, se refere ao companheiro britânico. A campanha é divulgada em TV fechada e teve criação da Jotacom.


“Sem tem Mapfre, tem jeito” é o mote do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre para divulgar seu seguro de automóveis. São três filmes que mostram situações inesperadas em que é necessário um seguro. Para além do vídeo, a campanha assinada pela Talent Marcel, contempla spots de rádio e ativações nas redes sociais da marca.


Em filme de 30 segundos, a La Pastina celebrou seus 70 anos recordando as tradições familiares de suas receitas. O filme, criado SANZ, circula na TV por assinatura. Além dele, a campanha conta com peças para PDV que incluem um QR Code direcionando para o vídeo.


Em prol da eternidade dos momentos fotografados, a Kodak Alaris criou um comercial para divulgar seu aplicativo, Kodak Moments, que permite integração entre celular e as máquinas de revelação da marca. No filme de 30 segundos, marca mostra como é frágil um celular e que, em questão de segundos, podemos perder registros importantes.


Para o Dia do Idoso, o Grupo Mongeral Aegon, empresa de seguros e previdência, levou senhoras idosas e cegas para aproveitarem a praia do Rio de Janeiro. A proposta foi proporcionar uma experiência reflexiva e atender aos pedidos das moradoras do asilo Sodalício da Sacra Família, que atende deficientes visuais.


Bruno Gagliasso apresenta os planos da Nextel em campanha desenvolvida pela CB+P. Os filmes exibem situações cotidianas em que alguém é bloqueado para mostrar que a Nextel não bloqueia a internet de ninguém. O filme vai ao ar na TV a campanha se desdobra em redes sociais da marca, além de portais de notícias, mídia exterior e em estações de metrô.

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