Campanhas da Semana: histórias de terror
Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida
Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2024 - 15h47
O Cinemark se une ao Edifício Rolim, em São Paulo, para realizar uma experiência imersiva para os fãs de terror. A iniciativa promove a Temporada do Terror e pretende se conectar com os membros Cinemark Club. A ação foi criada pela Magenta e produzida pela Cura.
Já o Athletico Paranaense aproveitou a temática de Halloween para propor aos torcedores um pacto para a reta final da temporada de futebol no Brasil. O filme contou com ferramentas de inteligência artificial generativa (GenAI) e foi produzido pelo próprio clube, em parceria com a Asteroide.
A Espaço Laser apresenta um filme de terror em que os aparelhos de barbear são os vilões por causar irritação. A Jotacom foi a responsável pela criação.
Enquanto isso, a Swift presenteia os consumidores ao pôr do sol do dia do Halloween. A campanha criada pela Lew’Lara\TBWA apresenta a promoção que distribuiu corte de pescoço bovino, conhecido como corte de acém, de graça na quinta-feira, 31.
Burger King e Popeyes, marcas da Zamp, deram brindes a pessoas que são homônimos de vilões no Halloween. A criação foi feita pela David.
Como parte da estratégia de Black Friday, Brastemp traz Eliana como protagonista do filme criado pela DM9, que convida os consumidores a conhecerem os produtos da linha de novos refrigeradores da marca.
Criado pela WMcCann, o filme da Americanas apresenta o esquenta da Black Cesta, que faz referência ao período de Black Friday da varejista.
O comentarista esportivo Denilson estrela a campanha “Paz pra toda obra”, criada pela Next Comunicação para Vedacit, que destaca a tranquilidade que a marca quer trazer para os consumidores durante uma reforma.
A AlmapBBDO traz Paolla Oliveira e Diogo Nogueira para estrelar campanha de Havaianas, que inicia a comunicação para o período do verão de 2024/25 e aborda a importância de desacelerar, para aproveitar a vida com mais calma.
A Amazon Brasil traz Ivete Sangalo como protagonista da sua campanha de Black Friday. Criada in-house, a comunicação conta com estratégia de meios integrada, com TV, digital, social e mídia out-of-home (OOH).
Terry Crews, conhecido pelos seriados Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99, é a estrela da campanha de 11.11 da Shopee. O filme foi criado pela equipe de marketing da plataforma e teve produção da O2 filmes.
Com criação da BETC Havas, Repelex apresenta ao mercado o inseticida que não faz mal para pets e bebês.
Como parte da comunicação “Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor”, Dr. Oetker reforça seu posicionamento e compromisso em oferecer produtos que incentivem o preparo de bolos como gesto de cuidado. A campanha foi criada pela Ampfy.
Com o mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, Natura destaca lançamento da fragrância Essencial Sentir. O comercial criado pela Galeria evidencia o encontro inédito de ingredientes nobres da perfumaria mundial no perfume.
A empresa de beleza aposta, também, em uma parceria com a Soundthinkers, empresa extraiu pulsações da vegetação da Amazônia, para apresentar o novo projeto de marca sonora da Natura, que estreou nesta semana.
No Dia Nacional do Livro, celebrado a última terça-feira, 29, a Continental Pneus lançou sua própria obra literária. Em parceria com a D’OM, a marca utilizou trechos originais e outros textos de Júlio Verne para treinar o ChatGPT e, com um time de especialistas, escreveram cada capítulo do livro A volta ao mundo em 80.000 km.
A Enterogermina apresenta campanha que convida os consumidores a terem um olhar diferente aos acontecimentos diários e visa educar sobre como alguns desses acontecimentos podem causar desequilíbrio intestinal. A criação é da WMcCann.
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