Assinar

Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

Buscar

Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração


11 de outubro de 2024 - 17h05

Como parte de sua comunicação de Outubro Rosa, Britânia lança a campanha “Mais Tempo para o seu Cuidado”. Produzida pela Uau!Hub em parceria com a agência interna da marca, a peça tem como foco a prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

Já o Benfica, clube de futebol português, mudou o ritmo de seu hino, ajustando para 120 batimentos por minuto para chamar atenção sobre a importância dos cuidados com o coração. A ação desenvolvida pela Funnyhow celebra o Dia Mundial do Coração.

A Endogen conta com Marcelo Serrado como protagonista de filme que destaca a cannabis como aliada medicinal. A peça foi produzida pela Hâpú e traz o mote “Você no seu melhor”.

A Confederação Israelita do Brasil (CONIB), em parceria com Fisesp, StandWithUs Brasil, IBI, Pin for Peace, Hebraica SP e Fundo Comunitário apresenta a campanha “Eu insisto na vida”, que homenageia as vítimas dos ataques que aconteceram em Israel no dia 07 de outubro de 2023. A criação foi realizada pela Capuccino.

A MRM cria campanha de Ducolax para o mercado português. A peça publicitária visa quebrar o tabu sobre saúde intestinal. Com o mote “Princesas também fazem cocô”, a marca trata estereótipos que levam à constipação.

Bianca Andrade diz que tem problemas com ‘cecê’ no comercial da Rexona Clinical. A comunicação foi criada pela DM9 e reforça a proteção oferecida pelos produtos da marca.

Com Fernanda Gentil como protagonista, Amstel, patrocinadora da Conmebol Libertadores feminina, convida os torcedores a acompanhar a competição. Com criação da Live, a ação mostra os atributos da competição.

Bruninho estrela a campanha da Renata, criada pela Hagens, que celebra a chegada do time de vôlei patrocinado pela marca às finais do Campeonato Paulista de Vôlei.

Rayssa Leal é a protagonista do filme “Erro de principiante”, da Snickers. Com isso, a marca reforça o seu posicionamento global “Você não é você quando está com fome”. A campanha foi criada pela T&P Powered By Mirum.

O Dia veicula um filme criado pela Pullse que apresenta seu posicionamento como “Atacadinho de Bairro”. A rede varejista visa destacar a proximidade com os consumidores.

O Will Bank destaca p feirão “O Bicho Pegou” em filme que incentiva seus clientes a renegociar dívidas. A ação foi produzida pela Arca.

O Boticário anuncia collab com Narcisa Tamborindeguy para o desenvolvimento da edição limitada de batons da Make B!. A ação tem criação da So What.

O McDonald’s vai até o parque de diversões para a campanha de lançamento do Tasty Turbo e do Tasty Turbo Queijo, que vêm com 50% a mais de carne. A criação é da Galeria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público