Assinar

Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

Buscar

Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração


11 de outubro de 2024 - 17h05

Como parte de sua comunicação de Outubro Rosa, Britânia lança a campanha “Mais Tempo para o seu Cuidado”. Produzida pela Uau!Hub em parceria com a agência interna da marca, a peça tem como foco a prevenção e detecção precoce do câncer de mama.

Já o Benfica, clube de futebol português, mudou o ritmo de seu hino, ajustando para 120 batimentos por minuto para chamar atenção sobre a importância dos cuidados com o coração. A ação desenvolvida pela Funnyhow celebra o Dia Mundial do Coração.

A Endogen conta com Marcelo Serrado como protagonista de filme que destaca a cannabis como aliada medicinal. A peça foi produzida pela Hâpú e traz o mote “Você no seu melhor”.

A Confederação Israelita do Brasil (CONIB), em parceria com Fisesp, StandWithUs Brasil, IBI, Pin for Peace, Hebraica SP e Fundo Comunitário apresenta a campanha “Eu insisto na vida”, que homenageia as vítimas dos ataques que aconteceram em Israel no dia 07 de outubro de 2023. A criação foi realizada pela Capuccino.

A MRM cria campanha de Ducolax para o mercado português. A peça publicitária visa quebrar o tabu sobre saúde intestinal. Com o mote “Princesas também fazem cocô”, a marca trata estereótipos que levam à constipação.

Bianca Andrade diz que tem problemas com ‘cecê’ no comercial da Rexona Clinical. A comunicação foi criada pela DM9 e reforça a proteção oferecida pelos produtos da marca.

Com Fernanda Gentil como protagonista, Amstel, patrocinadora da Conmebol Libertadores feminina, convida os torcedores a acompanhar a competição. Com criação da Live, a ação mostra os atributos da competição.

Bruninho estrela a campanha da Renata, criada pela Hagens, que celebra a chegada do time de vôlei patrocinado pela marca às finais do Campeonato Paulista de Vôlei.

Rayssa Leal é a protagonista do filme “Erro de principiante”, da Snickers. Com isso, a marca reforça o seu posicionamento global “Você não é você quando está com fome”. A campanha foi criada pela T&P Powered By Mirum.

O Dia veicula um filme criado pela Pullse que apresenta seu posicionamento como “Atacadinho de Bairro”. A rede varejista visa destacar a proximidade com os consumidores.

O Will Bank destaca p feirão “O Bicho Pegou” em filme que incentiva seus clientes a renegociar dívidas. A ação foi produzida pela Arca.

O Boticário anuncia collab com Narcisa Tamborindeguy para o desenvolvimento da edição limitada de batons da Make B!. A ação tem criação da So What.

O McDonald’s vai até o parque de diversões para a campanha de lançamento do Tasty Turbo e do Tasty Turbo Queijo, que vêm com 50% a mais de carne. A criação é da Galeria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028