Campanhas da semana: Itaú, Mercedes-Benz e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Itaú, Mercedes-Benz e outros
BuscarCampanhas da semana: Itaú, Mercedes-Benz e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
22 de dezembro de 2017 - 14h28
A campanha de fim de ano do Itaú, feita pela Africa, tem narração de Fernanda Montenegro e fala sobre o que pode influenciar as escolhas e futuro das pessoas. O filme conta com versões de 30, 60 e 90 segundos que serão exibidas em TV, cinema e nas redes sociais do banco, além de peças para mídia impressa e rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=ltHy2X3wQgM
Em ação desenvolvida pela Today, a Mercedes-Benz decidiu presentear crianças da ONG Azo com uma noite de Natal que incluiu doces, apresentação do Papai Noel e dos duendes e troca de presentes. Com o nome “Peça para uma estrela”, o filme mostra a trajetória das crianças até uma concessionária da Mercedes-Benz e as atividades que acontecem lá.
Com veiculação em TV, rádio, mobiliário urbano e digital e nas unidades do Detran no Estado de São Paulo, a nova campanha da Propeg para o Detran tem o personagem Jackson Faive, do Marco Luque, como protagonista. Nos dois filmes ele cita dados de acidentes de moto fornecidos pelo Governo do Estado para alertar os motoristas sobre o perigo do trânsito.
Repercutindo o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”, a campanha para 2018 da Vivo escolhe frases ofensivas e sugere outras opções com melhor impacto. O título é “#Repense2018” e conta também com três mini-documentários de personagens do filme para a internet. A campanha foi desenvolvida pela Y&R e a estratégia digital pela Wunderman.
Neste natal, a Gol Linhas Aéreas decidiu promover um amigo secreto com pessoas que já compartilharam o voo algumas vezes durante o ano. Desenvolvida pela Mirium, a ação resultou em um filme que circulará nas redes sociais da companhia aérea. Além disso, em parceria com o projeto “Milhas do Bem”, da Smiles, o público pode presentear crianças e adolescentes.
Para o dezembro vermelho, o Delboni e a Artplan desenvolveram uma ação que contempla mil testes de carga viral para dez ONGs em seis estados, divulgação com mil influenciadores e um site com estatísticas sobre a AIDS. Tudo isso tem o objetivo de conscientizar a população jovem sobre os riscos da doença. O vídeo da campanha será veiculado em âmbito nacional e replicado por outras marcas que fizeram parte da ação.
O novo filme de Domino’s, produzido pela Great, é inspirado no #foodporn e mostra a nova forma de comer a pizza, fatiada no estilo Chicago Cut, que deixa o lanche crocante e saboroso. Além dele, a campanha conta ainda com seis pílulas com situações diversas, 14 peças para as redes sociais e um filme institucional para a marca.
https://www.youtube.com/watch?v=gwsytlA3_BM
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público