Campanhas da semana: marcas destacam sabores e gostos

Buscar

Campanhas da semana: marcas destacam sabores e gostos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: marcas destacam sabores e gostos

Skol traz polêmicas da gastronomia, enquanto Outback convida consumidores para um desafio


29 de julho de 2022 - 16h14

Para provocar os consumidores com polêmicas gastronômicas, como o lado pelo qual se começa a comer a coxinha, ou se o arroz vai por cima ou por baixo do feijão, a Skol defende que a cerveja na garrafa retornável de vidro tem um sabor inigualável. O filme criado pela GUT fala sobre a iniciativa da marca.

 

Já o Ragazzo reposiciona a sua linha de restaurantes por meio de uma campanha criada pela Media.Monks. A marca anuncia a sua entrada no segmento casual dining.

Comemorando os seus 45 anos, a Frimesa estreia campanha que mostra a tradição dos cafés da manhã com os produtos da marca. O filme criado pela OpusMúltipla foi inspirado na trend das redes em que as pessoas recriam fotos de família.

E por falar em trend, o Outback convida os consumidores para participar de um challange junto ao time de tiktokers embaixadores da marca. Com criação do Labof, a campanha conta com uma versão da música “Com Que Roupa Eu Vou?”.

 

Revelando comportamento dos usuários mais jovens ao escutar música, o Spotify apresenta a campanha “Meu Spotify. Gostoso Demais”. Com criação da Soko, os filmes retratam o que as playlists e a plataforma representam para a geração Z.

Ao som da canção “Amigo”, de Roberto Carlos, o Bradesco Seguros celebra as amizades por meio da campanha “o amigo certo nas horas incertas”, desenvolvida pela AlmapBBDO.

Em filme criado pela Publicis Group, a Eno traz Hide the Pain Harold, do meme “Chorrindo” para traduzir o que é a “cara de azia”. A campanha mostra a expressão de paz depois que Harold se livra do desconforto.

Por meio da in-house da Oliver, o Iti, do Itaú, mandou um presente especial para Marcos Mion. Como uma capsula do tempo, o kit faz o apresentador passear por momentos icônicos de sua carreira.

Larissa Manoela se transformou em vários em personagens da teledramaturgia em um intervalo personalizado na Globo. O filme criado pela DPZ faz parte de um projeto especial desenvolvido com a emissora para Tixan Ypê.


Brilhante
lança campanha que conta com um filme estrelado pelo ex-BBB, Gil do Vigor, convidando o público a conhecer a nova fórmula da marca, e material em PDV envelopando a estação Butantã do metrô de São Paulo. A iniciativa foi projetada pela Soko.

 

Trazendo depoimento dos alunos, a Duolingo apresenta campanha que reforça como a plataforma de idiomas ajuda as pessoas a alcançar os seus objetivos. A campanha foi criada pela Jotacom.

Para celebrar o Dia do Batom, a Eudora apresenta o batom Eudora Glam Microplastia. O filme dirigido por Giovanni Bianco é estrelado por Camila Queiroz e Erika Januza.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985