Campanhas da Semana: marcas pela saúde pública
Astrazeneca traz Castelo Rá-Tim-Bum para conscientizar sobre Hipofosfatasia, enquanto Ministério da Saúde fala sobre Hepaptie Viral
Para marcar o “Julho Amarelo”, o Ministério da Saúde lança campanha de conscientização sobre hepatites virais. A criação é da Nova.
A AstraZeneca reúne três personagens do Castelo Rá-Tim-Bum para conscientizar sobre os sintomas da Hipofosfatasia. Criada pela PlayFirst, a campanha busca dialogar com diferentes gerações através da nostalgia.
A marca Au.Migos Pets, do Grupo Boticário, lança uma série de vídeos educativos em parceria com a veterinária Marcela Barbieri. Criada in-house, a ação promove bem-estar animal.
A Skelt, em parceria com o Estúdio Gilda, lança sua campanha de rebranding “Desperte o extraordinário”, com foco em autocuidado e experiências sensoriais.
A Hering e a Welcome Rio se unem em uma collab inédita, que lança uma coleção de roupas inspiradas no visual fisherman, que transita entre streetwear e alfaiataria. A criação é da Galeria.
A Chevrolet apresenta sua campanha de lançamento do novo Tracker, em parceria com a WMcCann. O filme destaca os benefícios de segurança e tecnologia oferecidos pelo veículo.
O Mega Feirão da Webmotors já começou e a divulgação conta com a jornalista Glenda Kozlowski, embaixadora oficial da marca. Intitulada “Corrida de ofertas”, a campanha foi criada in-house.
A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Ilhabela lança sua primeira campanha feita com IA generativa. Criada pela RP Propaganda,“A jornada do robô descobridor” apresenta a personagem Mar.IA, um robô de alma caiçara.
A atriz Ingrid Guimarães é a estrela da nova campanha da Onfly, com o mote “Viagem a trabalho não precisa dar trabalho”. Criada pela agência Rastro, a ação destaca as soluções da empresa como facilitadora das viagens corporativas.
A Sicredi, em parceria com a VML, lança uma campanha que apresenta os benefícios dos cartões Visa para os clientes, incluindo aeroportos, restaurantes, museus, lojas e salas VIP.
O Banco do Brasil lança uma campanha voltada para o agronegócio, com o mote “A força do agro vem da nossa gente”. Criada pela Lew’Lara\Tbwa, a ação traz uma música autoral que exalta o setor.
O chef Rodrigo Oliveira é o protagonista da nova webserie da Sodexo, que une excelência culinária e cultura. A ação, criada in-house, traz receitas exclusivas para os restaurantes da companhia.
“Questão de tempo” é a nova campanha da Faixa Azul, em parceria com a agência Fri.to. A ação convidou seis chefs brasileiros para criarem receitas exclusivas com os queijos da marca.
A Sadia lança sua campanha “Feliz no Simples”, em parceria com a Africa. Os filmes apresentam os produtos da marca como soluções rápidas para o dia a dia.
A Nutella celebra a beleza do amanhecer brasileiro em nova campanha, criada pela Talent. A marca estampou os rótulos de Nutella com paisagens naturais brasileiras.
Caio Castro é o protagonista da campanha “Vem para o lado luck da emoção”, da Luckbet. Criada pela C3, a ação busca evocar a ousadia e ambição dos apostadores na plataforma.
https://youtu.be/pPlCoVV0Mwc?si=X387khejBmpBZAG_
O Jusbrasil está lançando cinco filmes documentais que mostram como o acesso à informação jurídica pode impactar a vida dos brasileiros. Criada in-house, a ação também destaca o papel da tecnologia como facilitadora dos processos.