Campanhas da semana: Oi, Brastemp e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
26 de maio de 2017 - 14h47
O novo comercial da Oi busca mostrar as grandes possibilidades que o plano Oi Mais pode oferecer. Para ilustrar as vantagens, a agência NBS trouxe a iniciativa do Henrique, um surfista com deficiência que se propôs a proporcionar a experiência do surfe para demais deficientes físicos.
Feita pela FCB Brasil, a campanha digital da Brastemp visa reafirmar o posicionamento da marca “Sem dúvida, Brastemp”, lançado em outubro do ano passado. O trabalho resultou em três filmes, de 15 segundos cada, que mostram três produtos da Brastemp. A campanha será veiculada nas redes sociais da marca. A trilha é da Loop Reclame.
Para incentivar a leitura e oferecer novidades para os meios digitais, a editora Leya se prontificou a sugerir citações de livros para as fotos do seu público. Além de ganhar uma legenda de autores da editora, o fotógrafo ganha desconto no livro de onde a frase é tirado. A campanha tem criação da WMcCann e se chama “#CitaçãodoDia”. Seu vídeo explica o passo a passo da ferramenta.
Para estrear um novo posicionamento, a marca de sapatos Zaxy convidou seis influenciadoras digitais para carregar uma característica poderosa das mulheres. Produzida pela 3YZ, além do filme de 40 segundos, a campanha contará com ativações ao longo do ano com as mesmas influenciadoras e ações nas redes sociais da marca.
Parodiando a música “Se for pra não causar eu nem vou” do cantor sertanejo Tiago Brava, a Artplan criou um clipe protagonizado pela atriz Fernanda Souza e pelas influenciadoras Bianca Andrade e Thaynara OG, que está acompanhada da sua cachorra Jade Sinistra. O filme de um minuto mostra as vantagens da linha Niely Gold e será compartilhado nas redes sociais das influenciadoras e em versões menores na TV.
https://www.youtube.com/watch?v=OBsl1UVOsL4
Apostando no jingle, a WMcCann e a Ri Happy buscam introduzir as novas promoções das lojas no vídeo sobre a Mega Fábrica de Descontos da marca. A música é interpretada por Solzinho, o mascote da Ri Happy e será veiculado em TV aberta e fechada.
A Unimed Curitiba apresenta seus planos empresariais em campanha feita pela agência Heads. O vídeo de 30 segundos propõe que os funcionários não devem se prender a um plano da empresa quando ele não lhes favorece. Além do filme, a campanha também terá spots de rádio e anúncios diversos.
O clássico Mac & Cheese norte-americano chegou no Brasil com a marca Kraft. Para anunciar esse lançamento, a agência Africa criou uma campanha inspirada nos filmes policiais dos anos 70 e 80, em que o macarrão e o queijo enfrentam diversas aventuras juntos. Intitulada “Dupla Perfeita”, a campanha circulará na TV e nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público