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Comunicação

Campanhas da semana: personalidades dão as mensagens das marcas

Bozzano conta com time de influenciadores e TIM dá a sua primeira missão para o estagiário Marcos Mion


17 de junho de 2022 - 14h00

Com um time de influenciadores que tem nomes como Pedrinho, Daniel Barros e Ismael Carvalho, a Bozzano estreia campanha que incentiva que os homens sejam autênticos. O filme, criado pela Ampfy, fala sobre a confiança e formas de se cuidar do público masculino.

A cantora Iza, embaixadora da TIM, dá a primeira missão para o estagiário Marcos Mion, convocado para contar para o público sobre a aquisição dos ativos da Oi Móvel. A BETC Havas foi responsável pela criação da campanha.

Com criação da AlmapBBDO, Frontline não quer deixar que os gatos caiam nas mãos erradas, e incentiva a adoção dos pets. A campanha faz referência a grandes vilões do cinema que amam os felinos.

Mostrando como a Take Blip impacta na forma de consumo, e trazendo Fernanda Souza como protagonista, a  campanha “Mágica”, criada pela Crush, apresenta as diferentes formas de interação da personagem com a plataforma.

Com criação da Ogilvy, e homenageando as regiões do Norte e Nordeste, o Magalu entra no clima de Festa Junina com a campanha “De repente, São João”, que traz diferentes festas pelo Brasil, e em como a plataforma está presente em todas.

Para divulgar a campanha do agasalho e do alimento, a Prefeitura de Porto Alegre apresenta a ação “Procura-se”, que incentiva a população a doar para quem precisa. A SPR foi a responsável pelo desenvolvimento da peça.

https://www.youtube.com/watch?v=hsojF7lmJmo

A Docile apresenta Doces Gentilezas, campanha 360º com Rayssa Leal que tem como objetivo se aproximar dos consumidores. Com criação da Ampfy, a empresa traz formatos para o digital, out of home e PDV.

Em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIAPN+, o Adobe Creative Cloud apresenta a websérie “A cor do meu orgulho”, que traz depoimentos de influenciadores da comunidade. O primeiro episódio apresenta Bia Ferreira, musicista, fundadora da @igrejalesbiteriana, que conta que a cor do orgulho dela é verde.

Para promover a Compra Garantida, o Mercado Livre apresenta a campanha “Todo mundo é Livre para ser do seu jeito”. O primeiro filme, criado pela GUT, contam com Fernando e a cachorrinha Bisteca.

Em comemoração aos seus 17 anos, a plataforma Natura Musical estreia campanha que reforça a importância da música para o bem-estar e conexão.

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