Campanhas da semana: Sadia, 51 e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
A Sadia, em campanha desenvolvida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o verão mostra em um filme a história de um menino que aproveita o verão com os pais e na companhia de bons lanches feitos com frios Sadia. O filme será veiculado na TV e nas redes sociais da marca, mas, além disso, ações em PDV, uma promoção para os consumidores, peças em mobiliários urbanos e a divulgação de receitas e pequenos vídeos mostrando como curtir o verão nas plataformas digitais. Essa duas últimas ativações foram feitas em parceria com a LiveAD.
Também para o verão, a campanha da da Companhia Muller de Bebidas, criada pela agência MariaSãoPaulo, ensina, em sete filmes, a praticidade e rapidez de como fazer bebidas com a Cachaça 51. Uma delas, mistura da bebida com refrigerante de limão e gelo ganhou o nome de “Wi-Fi” e exalta o slogan”Wi-Fi, o drink do verão”. O filme será exibido em TV aberta e por assinatura. A campanha ainda se desdobra em mídia no YouTube, spots de rádio, anúncios impressos, OOH e ações com influenciadores.
Para contar as vantagens do TIM Pré, a operadora convidou a dupla sertaneja Simone e Simaria para estrelar sua campanha “Ostente Ligações”, criada pela MWcCann e CuboCC. No filme, as cantoras utilizam as ligações ilimitadas da TIM e retoma o sucesso “De Tudo”, que esteve na primeira campanha da dupla para a marca. O filme será exibido em TV aberta e por assinatura. Além dele, a campanha conta com spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home.
https://www.youtube.com/watch?v=1IT_KjUrGLs
Parte da série “Meu Volvo, Minha História”, a nova campanha da Volvo, desenvolvida pela Mirum, traz a história de um casal com uma paixão hereditária por caminhões cujo sonho era ter um caminhão em seu casamento ao invés da tradicional limousine. O filme, publicado nas redes sociais da Volvo, é resultado de uma surpresa que a marca fez aos noivos.
Dando continuidade a sua série de campanhas protagonizadas por Grazi Massafera, a ariz participa da comunicação da marca para a Páscoa da Ferrero Rocher. Na nova websérie para a data, Grazi apresenta os novos produtos da marca e dá dicas sobre como receber os amigos e familiares na Páscoa. Os vídeos serão publicados nos canais digitais da marca e, além deles, a campanha inclui um filme para televisão sobre a expertise e dedicação da Ferrero para os seus produtos.
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