Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira
Banco Pan e Nubank falam sobre finanças, enquanto Atlético Mineiro e Avon destacam a importância de cuidar da saúde
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Meio & Mensagem
4 de outubro de 2024 - 15h31
Bruna Marquezine estrela a nova campanha do Banco Pan, que usa trocadilhos como “Curso De Ballet”, a “Cozinha Da Bárbara” para falar sobre as conquistas que podem ser realizadas por meio dos CDBs. A criação é da Pan Square.
Já Nubank Ultravioleta conta com a apresentadora Didi Wagner para anunciar o projeto “Expedição Ultravioleta”, que reforça a importância de viajar para a saúde. A David foi a responsável pela criação.
Para celebrar seus 45 anos, a MRV lança um filme criado pela Sacada que convida o público a valorizar os momentos simples da vida.
A campeã olímpica de Judô, Bia Souza, e seu marido e ex-jogador de Basquete, Daniel Sousa, são protagonistas da campanha do Bradesco, criada pela Aldeiah, que apresenta o novo integrante da família: Danbi. A intenção da instituição financeira é mostrar como eles contam com o app do banco para resolver os problemas.
Durante o mês de setembro, o Clube Atlético Mineiro realizou uma ação para alertar sobre a importância da saúde mental e conscientizar sobre a importância da prevenção ao suicídio. A ação desenvolvida pela End to End é referente ao Setembro Amarelo e traça um paralelo com os sinais emitidos pelas pessoas que precisam de ajuda e muitas vezes não são notados. Como parte da comunicação, o time colocou pequenos traços amarelos nas camisas dos jogadores.
Com criação da Jones, a campanha da Sabin transforma Márcia Sensitiva em Márcia Preventiva para ressaltar a importância do diagnóstico precoce na prevenção e tratamento do câncer de mama.
Já a Avon apresenta filme com foco no Outubro Rosa que visa promover uma reflexão sobre o cuidado com as mamas. #EstarcomElas foi criada pela VML Internacional.
Marcando o inicio da temporada 2024/25, a NBA traz os astros das quadras Kawhi Leonard, Anthony Edwards e Bam Adebayo como protagonistas de filme produzido pela Translation junto com a liga.
Endrick é a estrela da campanha global da New Balance, que fala sobre individualidade e inclusão nos esportes. O brasileiro aparece ao lado de nomes como a corredora norte-americana Sydney McLaughlin-Levrone, a jogadora de basquete norte-americana Cameron Brink, entre outros.
Corona aproveita imagens do eclipse solar para criar imagens mostrando a garrafa. A ação foi criada pela David Miami e utiliza fotos tiradas por fotógrafos em países como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.
A Piracanjuba usa inteligência artificial (IA) para atualizar fotos de pessoas desaparecidas nas embalagens de leite. A iniciativa é parte da parceria da marca com a Associação Mães da Sé e foi desenvolvida pela Ampfy.
Com criação da Ginga, a Kopenhagen apresenta uma linha de chocolates que faz referência a Beetlejuice, inspirada no filme da Warner Bros Discovery, Os Fantasmas se Divertem. A estratégia também está alinhada com a chegada do Halloween.
Nissin conta com personagens do universo UFO para apresentar o miojo sabor galinha caipira. A animação foi criada pela Dentsu Creative.
A FTD Educação conta com Heloísa Périssé para uma homenagem ao Dia dos Professores. A 8 Milímetros foi a responsável pela produção do projeto “Conta aí, professor”.
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