Comunicação
Campanhas da Semana: Alaíde Costa, Stallone e 70 anos de Petrobras
Johnnie Walker leva cantora ao Carnegie Hall, Itaú reúne Sylvester Stallone e Marcos Mion e Petrobras celebra 70 anos
Campanhas da Semana: Alaíde Costa, Stallone e 70 anos de Petrobras
BuscarCampanhas da Semana: Alaíde Costa, Stallone e 70 anos de Petrobras
BuscarJohnnie Walker leva cantora ao Carnegie Hall, Itaú reúne Sylvester Stallone e Marcos Mion e Petrobras celebra 70 anos
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2023 - 14h09
O Itaú reuniu Sylvester Stallone e o apresentador Marcos Mion em um encontro em frente à icônica escadaria do Museu de Arte de Filadélfia, nos Estados Unidos. A reunião foi promovida Galeria e marca a retomada da comunicação do banco para a categoria Uniclass, que não recebia esforço desse porte de marketing há dez anos.
Johnnie Walker homenageia a lenda da bossa nova Alaíde Costa. A ação criada AlmapBBDO leva a cantora ao palco do Carnegie Hall, no próximo domingo, 8, após 60 anos do show histórico que celebrou a música brasileira sem a cantora. A iniciativa faz parte da campanha da marca de whisky que homenageia pessoas que deixaram um legado na cultura brasileira.
Com o mote “Da criança que você foi, para a criança que você ama”, O Boticário reproduz falas icônicas de produções da Disney para apresentar seu portfólio infantil. O filme foi criado pela AlmapBBDO.
Já Bepantol Baby se une ao projeto musical Bolofofos para lançar o Hit do Bebê. A animação criada pela MullenLowe, com apoio da Mediabrands e mídia da Initiative, traz os benefícios dos produtos da marca.
Com Formiga, a Continental Pneus estreia videocase que inspira atletas mirins que têm o sonho de disputar a Copa do Brasil. Para isso, com a D’OM Soluções Improváveis, a marca estreia “Sonhos Possíveis” trazendo a história de Heloisa e Pedro.
A Seda traz a Princesa Tiana, do filme A Princesa e o Sapo anunciar o lançamento da linha de produtos infantis “Juntinhos”. A campanha criada pela Soko mostra a princesa de cabelos soltos, para celebrar os cabelos cacheados e crespos.
Com criação da Artplan, a Estácio traz Joana D’arc, Galileu Galilei, Isaac Newton, Frida Kahlo e Machado de Assis como mentores de alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A iniciativa faz parte de uma parceria com o Disney+, por meio de conteúdos, e do Fortnite com um mapa no jogo.
Já Chevrolet conta com Michel Teló e Thaís Fersoza para protagonizar filme que apresenta a S10. A peça é responsabilidade da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à marca.
O Aeroméxico traz a história de um iguana que sonhava em voar em sua campanha global. O filme criado pela Wieden+Kennedy México narra a história da personagem que encontra uma água e têm uma experiência de voo juntas. A campanha “Esto es Volar” celebra a experiência que os passageiros têm com a companhia aérea.
Para reforçar a disponibilidade e agilidade de seus serviços, a 99 estreia campanha que conta com os motes “Seu 99 em 99s” e “Tem sempre um 99 perto de você”. A criação foi feita pela CP+B.
Seven Boys anuncia a chegada dos panetones às gôndolas do mercado e, com ele, a chegada do clima de Natal. A Essenza Comunicação foi a responsável pela criação.
Para celebrar os 70 anos da Petrobras, a marca estreia campanha que propõe uma viagem no tempo para contar a trajetória e diversos momentos dessas sete décadas de evolução e transformação da empresa. O filme foi criado pela Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal