Campanhas da Semana: Vivo, Itaú e outros
M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2016 - 15h37
A Vivo lançou nas redes sociais um filme que aborda o uso consciente das tecnologias. A ação foi criada para divulgar a Plataforma Dialogando, que reúne conteúdos sobre o tema, a fim de promover reflexão sobre uso de redes sociais por jovens e no relacionamento interpessoal, entre outros. De acordo com comunicado, o portal ganhará versão em espanhol no final de janeiro de 2017, tornando-se uma iniciativa global do Grupo Telefónica e sendo lançado em mais 13 países onde a empresa atua. Assista ao filme, criado pela agência África e produzido pela Damasco Filmes:
https://youtu.be/TcCHRZ30nxg
A campanha de fim de ano do Itaú convida as pessoas a refletirem sobre a importância do tempo na vida. O filme criado pela Africa tem narração de Fernanda Montenegro e está sendo veiculado na TV aberta, fechada, cinema e nas redes sociais, além da campanha possuir um site próprio.
https://www.youtube.com/watch?v=S2-EL6-iviI&feature=youtu.be
O Nescau lançou campanha digital para para homenagear o time de futebol feminino Associação Desportiva Centro Olímpico, que conquistou um fato inédito em julho deste ano: sem torneios de base para disputar, pediu autorização à organização da Copa Moleque Travesso e venceu o campeonato, disputado apenas por times masculinos. Na ação criada pela Ogilvy, a marca convocou o ex-jogador Cafu para a entrega de um troféu especial:
A nova campanha de Gillette Venus traz Sabrina Sato, Karol Conka e Marina Werneck vivenciando um mundo pensado para as mulheres. Criada pela Grey, com consultoria de ThinkEva, a campanha terá veiculação digital e também terá outros desdobramentos, como noticiado pelo Meio & Mensagem:
https://www.youtube.com/watch?v=vn79dn9f0Jo&feature=youtu.be
A Samsung lançou sua campanha digital para o smartwatch Gear S3. Criada pela Isobar e filmada em Machu Picchu (Peru), o vídeo traz o apresentador e jornalista Pedro Andrade e a modelo Mel Fronckowiak:
https://www.youtube.com/watch?v=EtmYj1KQcpU&feature=youtu.be
Nesta semana a Skol começou a estampar as peças de sua campanha de verão nos principais jornais e revistas do país, além de ações digitais e vinhetas na TV, criadas pela F/Nazca S&S. Com o mote “Redondo é sair do seu quadrado”, a marca estimula novas atitudes neste verão, além de promover o consumo adequado da cerveja, segundo comunicado.
https://www.youtube.com/watch?v=CQJSyYH_WUs
A Z+ assina a nova campanha das pipocas da rede de cinemas Cinemark. A Pipocástica chega às salas nesta semana:
https://youtu.be/Sivqk6UBnnM
A BRF lançou campanha institucional com o novo posicionamento global da marca: “Alimentando o Mundo”. Criada pela DM9DDB, a estratégia inclui peças em mídia impressa, digital e mobiliário urbano. Confira uma das peças da campanha ao lado.
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