Campanhas de Namorados: o amor está no ar
Renner e Vivo convidam os apaixonados a se declararem para seus amados
Renner e Vivo convidam os apaixonados a se declararem para seus amados
Meio & Mensagem
9 de junho de 2023 - 10h48
Para celebrar o Dia dos Namorados, a Renner cede os seus canais para os apaixonados celebrarem o seu amor e se declararem. As iniciativas foram desenvolvidas pela Suno Paim e contam com o branded mission #GrandesDeclaracoesRenner, que acontece no TikTok.
Já a Vivo, juntamente com a Africa Creative, estreia a segunda fase do reposicionamento da marca. A empresa de telefonia aproveita o Dia dos Namorados para refletir sobre o tempo e convida o público para escrever cartas para os seus amados.
Com criação da GUT, O Boticário estreia campanha que incentiva que as pessoas demonstrem afeto, independentemente do status de relacionamento. A marca busca celebrar o Dia do Amor.
O Iguatemi mostra como em alguns segundos o amor pode acontecer. Os filmes que celebram a data foram criados pela David e exploram o conceito “Somos o que vivemos”.
E para celebrar os diferentes tipos de casais, a Centauro estreia campanha de Dia dos Namorados que traz a diversidade de estilo, gostos e de corpos como foco. O primeiro vídeo da campanha, criada pela Blend Inspire, contou com o FitDance em sua criação.
@centauroesportes Já aprendeu a dancinha? Chama o Mozão que vai arrasar com você na dança, poste nas redes sociais e marque a @centauroesporte 🕺 #DiaDosNamorados #VemJuntoNaCentauro #VemJunto ♬ som original – Centauro
O Mercado Livre apresenta a campanha “Dia dos Namorados Merecidíssimo” que disponibiliza descontos para presentear os amados. A Ginga foi a responsável pela comunicação da marca.
A Americanas também aproveita a data para oferecer descontos e cashback. A marca utiliza campanha para reforçar o posicionamento “Estamos aqui por você”. A criação foi uma parceria da WMcCann com a equipe de marketing da Americanas.
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