Comunicação
Cannes Lions divulga lista dos presidentes de júri
Anselmo Ramos, da Gut, e Diego Machado, da AKQA, estão à frente de Brand Experience e Innovation, respectivamente
Cannes Lions divulga lista dos presidentes de júri
BuscarCannes Lions divulga lista dos presidentes de júri
BuscarAnselmo Ramos, da Gut, e Diego Machado, da AKQA, estão à frente de Brand Experience e Innovation, respectivamente
Isabella Lessa
18 de janeiro de 2024 - 11h22
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou, nesta quinta-feira, 18, a lista de presidentes de júri da edição 2024 do festival.
De acordo com a organização do evento, os profissionais apontados representam 15 mercados diferentes, sendo que seis presidentes de júri são da região Ásia-Pacífico.
Há dois brasileiros na lista divulgada: Anselmo Ramos, fundador e creative chairman da Gut, será presidente de Brand Experience & Activation, enquanto Diego Machado, CCO global da AKQA, estará à frente da categoria Innovation.
Debbi Vandeven, CCO global da VML, presidirá o Dan Wieden Titanium Lions, enquanto Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da Apple, comandará o Film Lions – esta é a primeira vez que um profissional da Apple preside um júri no festival.
Além disso, no ano em que Glass completa uma década, Cindy Gallop, fundadora e CEO do Make Love Not Porn, retorna ao posto de presidente do júri da categoria depois de tê-la comandado em seu ano de estreia.
Confira a lista completa dos presidentes de júri do Cannes Lions 2024:
– Audio & Radio: Simon Vicars, CCO da Colenso BBDO
– Brand Experience & Activation: Anselmo Ramos, fundador e creative chairman da Gut
– Creative B2B: Andisa Ntsubane, gerente executivo do Vodacom Group
– Creative Business Transformation: Ariana Stolarz, CSO global da Accenture Song
– Creative Commerce: Amy Lanzi, CEO da Digitas
– Creative Data: Rose Herceg, presidente do WPP Austrália e Nova Zelândia
– Creative Effectiveness: Harjot Singh, CSO global da McCann e do McCann Worldgroup
– Creative Strategy: Vita M. Harris, CSO global da FCB
– Design: Fura Johannesdottir, CCO global da Huge
– Digital Craft: Kentaro Kimura, CCO da Hakuhodo
– Direct: Pancho Cassis, sócio e CCO global da David
– Entertainment: Geoffrey Edwards, diretor executivo de criação da Gale
– Entertainment Lions for Gaming: Lydia Winters, chief storyteller da Mojang Studios
– Entertainment Lions for Music: Madeline Nelson, head de independent label relations da Amazon Music
– Entertainment Lions for Sport: Louise Johnson, CEO da Fuse
– Film: Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da Apple
– Film Craft: Prasoon Pandey, ad film maker da Corcoise Films
– Glass: The Lion for Change: Cindy Gallop, fundadora e CEO da MakeLoveNotPorn
– Health & Wellness: Wendy Chan, health creative lead da Edelman Ásia-Pacífico
– Industry Craft: Kalpesh Patankar, CEO da Leo Burnett Emirados Árabes Unidos
– Innovation Lions: Diego Machado, CCO global da AKQA
– Media Lions: Prerna Mehrotra, chief client officer and CEO da Dentsu Ásia-Pacífico
– Outdoor: Marco Venturelli, CCO do Publicis Groupe França
– Pharma: Collette Douaihy, CCO global da Dentsu Health
– PR: Kat Thomas, fundadora e CCO global da One Green Bean
– Print & Publishing: John Raúl Forero, president e CCO da DDB Colômbia
– Social & Influencer: Amy Ferguson, CCO da TBWA\Chiat\Day Nova York
– Sustainable Development Goals: Gustavo Lauria, president e CCO da We Believers
– Dan Wieden Titanium: Debbi Vandeven, CCO global da VML
Compartilhe
Veja também
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza