Cannes Lions divulga lista dos presidentes de júri

Buscar

Cannes Lions divulga lista dos presidentes de júri

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cannes Lions divulga lista dos presidentes de júri

Anselmo Ramos, da Gut, e Diego Machado, da AKQA, estão à frente de Brand Experience e Innovation, respectivamente


18 de janeiro de 2024 - 11h22

Lista de presidentes do júri de 2024 tem dois brasileiros: Anselmo Ramos, da Gut, e Diego Machado, da AKQA (Crédito: Celina Filgueiras)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou, nesta quinta-feira, 18, a lista de presidentes de júri da edição 2024 do festival.

De acordo com a organização do evento, os profissionais apontados representam 15 mercados diferentes, sendo que seis presidentes de júri são da região Ásia-Pacífico.

Há dois brasileiros na lista divulgada: Anselmo Ramos, fundador e creative chairman da Gut, será presidente de Brand Experience & Activation, enquanto Diego Machado, CCO global da AKQA, estará à frente da categoria Innovation.

Debbi Vandeven, CCO global da VML, presidirá o Dan Wieden Titanium Lions, enquanto Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da Apple, comandará o Film Lions – esta é a primeira vez que um profissional da Apple preside um júri no festival.

Além disso, no ano em que Glass completa uma década, Cindy Gallop, fundadora e CEO do Make Love Not Porn, retorna ao posto de presidente do júri da categoria depois de tê-la comandado em seu ano de estreia.

Confira a lista completa dos presidentes de júri do Cannes Lions 2024:

– Audio & Radio: Simon Vicars, CCO da Colenso BBDO

Brand Experience & Activation: Anselmo Ramos, fundador e creative chairman da Gut

Creative B2B: Andisa Ntsubane, gerente executivo do Vodacom Group

Creative Business Transformation: Ariana Stolarz, CSO global da Accenture Song

Creative Commerce: Amy Lanzi, CEO da Digitas

Creative Data: Rose Herceg, presidente do WPP Austrália e Nova Zelândia

Creative Effectiveness: Harjot Singh, CSO global da McCann e do McCann Worldgroup

– Creative Strategy: Vita M. Harris, CSO global da FCB

Design: Fura Johannesdottir, CCO global da Huge

Digital Craft: Kentaro Kimura, CCO da Hakuhodo

Direct: Pancho Cassis, sócio e CCO global da David

Entertainment: Geoffrey Edwards, diretor executivo de criação da Gale

– Entertainment Lions for Gaming: Lydia Winters, chief storyteller da Mojang Studios

Entertainment Lions for Music: Madeline Nelson, head de independent label relations da Amazon Music

Entertainment Lions for Sport: Louise Johnson, CEO da Fuse

– Film: Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da Apple

– Film Craft: Prasoon Pandey, ad film maker da Corcoise Films

Glass: The Lion for Change: Cindy Gallop, fundadora e CEO da MakeLoveNotPorn

Health & Wellness: Wendy Chan, health creative lead da Edelman Ásia-Pacífico

– Industry Craft: Kalpesh Patankar, CEO da Leo Burnett Emirados Árabes Unidos

Innovation Lions: Diego Machado, CCO global da AKQA

Media Lions: Prerna Mehrotra, chief client officer and CEO da Dentsu Ásia-Pacífico

Outdoor: Marco Venturelli, CCO do Publicis Groupe França

– Pharma: Collette Douaihy, CCO global da Dentsu Health

PR: Kat Thomas, fundadora e CCO global da One Green Bean

– Print & Publishing: John Raúl Forero, president e CCO da DDB Colômbia

Social & Influencer: Amy Ferguson, CCO da TBWA\Chiat\Day Nova York

Sustainable Development Goals: Gustavo Lauria, president e CCO da We Believers

Dan Wieden Titanium: Debbi Vandeven, CCO global da VML

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza