Cannes: PR e Glass Lions também terão jurados brasileiros
Patrícia Bartuira, da FleishmanHillard Brasil, irá julgar os trabalhos de PR enquanto Rafael Rizuto, da norte-americana TBD, participa do júri de Glass
Cannes: PR e Glass Lions também terão jurados brasileiros
BuscarCannes: PR e Glass Lions também terão jurados brasileiros
BuscarPatrícia Bartuira, da FleishmanHillard Brasil, irá julgar os trabalhos de PR enquanto Rafael Rizuto, da norte-americana TBD, participa do júri de Glass
Bárbara Sacchitiello
3 de maio de 2018 - 12h13
A lista dos jurados brasileiros que participarão da 65ª edição do Cannes Lions continua aumentando. Após a primeira divulgação oficial dos profissionais do País que irão avaliar os trabalhos inscritos no festival, a organização anunciou dois outros nomes que também irão avaliar os trabalhos feitos por agências de todo o mundo.
Patricia Bartuira, diretora de atendimento da FleishmanHillard Brasil será jurada da categoria PR. E Rafael Rizuto, sócio da agência TBD, dos Estados Unidos, participará do júri de Glass, representando, porém, os Estados Unidos.
Rizuto foi um dos brasileiros que mais teve destaque na edição de 2017 do Cannes Lions, quando ainda integrava o time da 180 LA. Dividindo a liderança de criação da agência com Eduardo Marques, a Rizuto conquistou diversos prêmios com a 180 LA, entre eles os Grand Prix de Integrated e de Promo & Activaction com o case “Boost Your Voice”. Em novembro, Rizuto deixou a agência para abrir a TBD.
Com a inclusão de Patricia e Rizuto, já são 20 os brasileiros participantes do júri do Cannes Lions 2018 – mesmo número do ano passado. De acordo com o Estadão, representante do festival no Brasil, ainda é possível que outros nomes do Brasil entrem na lista.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA