Comunicação
Canon conta história real entre mãe e filha
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 4h57
Desde que seu marido morreu, dona Márcia faz as vezes de mãe e pai de Luciane. Nesse ano, em vez de mais um presente de Dia das Mães, ela receberá uma surpresa ainda mais especial de sua filha, que será lembrada para sempre.
Real, a história reforça o conceito de Canon de que há emoções que merecem ser clicadas para a eternidade. Criada pela Dentsu, a campanha inclui filme para internet, mídia impressa e ações digitais.
Descubra o desfecho de “O Melhor Presente do Mundo” abaixo. O comercial conta com direção de Geórgia Guerra, da Vetor Filmes.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf