Canon conta história real entre mãe e filha
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 4h57
Desde que seu marido morreu, dona Márcia faz as vezes de mãe e pai de Luciane. Nesse ano, em vez de mais um presente de Dia das Mães, ela receberá uma surpresa ainda mais especial de sua filha, que será lembrada para sempre.
Real, a história reforça o conceito de Canon de que há emoções que merecem ser clicadas para a eternidade. Criada pela Dentsu, a campanha inclui filme para internet, mídia impressa e ações digitais.
Descubra o desfecho de “O Melhor Presente do Mundo” abaixo. O comercial conta com direção de Geórgia Guerra, da Vetor Filmes.
Compartilhe
Veja também
PL quer encurtar prazo de pagamentos a produtoras do setor criativo
Formulado pela Apro+Som, texto estabelece o período máximo de 15 dias para remuneração de serviços criativos a microempresas e empresas de pequeno porte
Com agente de IA, Spirit Animation e Saga lançam parceria
Objetivo das empresas é transformar personagens animados em interfaces inteligentes para experiências interativas