Canon conta história real entre mãe e filha
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
No filme da Dentsu, marca registra momento marcante entre família
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 4h57
Desde que seu marido morreu, dona Márcia faz as vezes de mãe e pai de Luciane. Nesse ano, em vez de mais um presente de Dia das Mães, ela receberá uma surpresa ainda mais especial de sua filha, que será lembrada para sempre.
Real, a história reforça o conceito de Canon de que há emoções que merecem ser clicadas para a eternidade. Criada pela Dentsu, a campanha inclui filme para internet, mídia impressa e ações digitais.
Descubra o desfecho de “O Melhor Presente do Mundo” abaixo. O comercial conta com direção de Geórgia Guerra, da Vetor Filmes.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença