Assinar

Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

Buscar

Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha


8 de maio de 2025 - 18h30

Casas Bahia

Gil do Vigor e Beatriz Reis protagonizam campanha da rede (Crédito: Reprodução)

A Casas Bahia decidiu apostar no Dia das Mães como uma das datas comerciais mais importantes para suas vendas no calendário de 2025.

Para isso, a rede de varejo investirá mais de R$ 1 bilhão em crédito para que os consumidores possam fazer suas compras nas lojas, até o próximo dia 11.

De acordo com a companhia, a mesma estratégia foi realizada na Black Friday de 2024, período em que a Casas Bahia também ofereceu a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes, em seu cartão.

Para divulgar as promoções e ofertas para o período e atrair o público para as lojas e e-commerce, a marca vem trabalhando em uma estratégia de comunicação que conta com um time de 15 influenciadores, entre eles Thay OG, Taciele e Gusta.

Já na TV e mídia impressa, os âncoras da mensagem de Dia das Mães são Gil do Vigor e Beatriz Reis (a Bia do Brás). É a primeira que os dois ex-participantes do BBB aparecem juntos em uma campanha, que foi criada pela Pullse. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA

    Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque

  • Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Publicis Groupe adquire a agência Captiv8

    Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential