Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
BuscarCasas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
BuscarRede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Meio & Mensagem
8 de maio de 2025 - 18h30
Gil do Vigor e Beatriz Reis protagonizam campanha da rede (Crédito: Reprodução)
A Casas Bahia decidiu apostar no Dia das Mães como uma das datas comerciais mais importantes para suas vendas no calendário de 2025.
Para isso, a rede de varejo investirá mais de R$ 1 bilhão em crédito para que os consumidores possam fazer suas compras nas lojas, até o próximo dia 11.
De acordo com a companhia, a mesma estratégia foi realizada na Black Friday de 2024, período em que a Casas Bahia também ofereceu a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes, em seu cartão.
Para divulgar as promoções e ofertas para o período e atrair o público para as lojas e e-commerce, a marca vem trabalhando em uma estratégia de comunicação que conta com um time de 15 influenciadores, entre eles Thay OG, Taciele e Gusta.
Já na TV e mídia impressa, os âncoras da mensagem de Dia das Mães são Gil do Vigor e Beatriz Reis (a Bia do Brás). É a primeira que os dois ex-participantes do BBB aparecem juntos em uma campanha, que foi criada pela Pullse. Veja:
Compartilhe
Veja também
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público
Em clima de churrasco e feijoada, Aurora resgata clássico do Araketu
Comerciais criados pela FCB Brasil diz que quem prova a linguiça da marca, fica mal-acostumado