Assinar

CDN atualiza seu índice proprietário de exposição na mídia

Buscar

CDN atualiza seu índice proprietário de exposição na mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

CDN atualiza seu índice proprietário de exposição na mídia

Empresa tem como objetivo qualificar a forma de mensurar a exposição de mídia e trazer o olhar do cliente para as análises


23 de outubro de 2023 - 18h03

Dashboard atualizado do IQEM aprimora forma de mensurar dados (Crédito: JOURNEY STUDIO7 / adobe-stock)

Dashboard atualizado do IQEM aprimora forma de mensurar dados (Crédito: JOURNEY STUDIO7 / adobe-stock)

A CDN atualizou as funcionalidades de seu Índice de Qualidade de Exposição na Mídia (IQEM), designado a mensuração de exposição de mídia e análise de dados.

Uma das preocupações da empresa foi a promover agilidade e facilidade no consumo de dados. As novas funcionalidades englobam um dashboard mais interativo e intuitivo.

Por meio dele, a empresa permite a extração de insights mesmo antes que os analistas preparem os relatórios. Além disso, ajuda  incorporar de forma mais profunda a estratégia do cliente em na mensuração.

A head de digital & inteligência de dados da CDN, Fernanda Dantas, reforça que, para potencializar ainda mais o poder dos dados, é preciso analisá-los e entendê-los. Para a executiva, as novas funcionalidades trazem o olhar do cliente para a empresa.

“A equipe de comunicação dos nossos clientes, em conjunto com nosso time de especialistas no negócio do cliente e em mineração de dados, tem uma ferramenta para contribuir na análise de dados, insights e tomadas de decisão mais assertivas”, diz.

O IQEM é um índice de mensuração de resultados de PR, que atribui valor para auditar a exposição espontânea da marca na mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público