Comunicação
Celebryt´s aposta em influenciadores
Nova empresa viabiliza o contato entre youtubers e anunciantes para campanhas de marketing digital
Nova empresa viabiliza o contato entre youtubers e anunciantes para campanhas de marketing digital
Meio & Mensagem
14 de março de 2016 - 2h07
Conectar empresas e influenciadores será o trabalho da Celebryt’s, que inicia suas operações neste mês.
A plataforma pretende facilitar o planejamento e a contratação de produtores de conteúdo para campanhas de marketing digital, listando os canais do YouTube mais adequados para as ações.
Nessa primeira fase, a empresa trabalhará apenas com youtubers. “A ideia é expandir para outras mídias sociais, como Instagram e Snapchat”, conta Ariel Alexandre, um dos sócios da plataforma – ao lado de Rafael Stavarengo e Bruno Pires – e fundador do Videolog, portal de compartilhamento de vídeos.
A Celebryt’s disputará mercado com empresas como iFruit e BR Stars. “Pretendemos mostrar com métricas reais como distribuir melhor os orçamentos”, conta Ariel.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf