Celebryt´s aposta em influenciadores

Buscar
Publicidade

Comunicação

Celebryt´s aposta em influenciadores

Nova empresa viabiliza o contato entre youtubers e anunciantes para campanhas de marketing digital


14 de março de 2016 - 2h07

Conectar empresas e influenciadores será o trabalho da Celebryt’s, que inicia suas operações neste mês.

A plataforma pretende facilitar o planejamento e a contratação de produtores de conteúdo para campanhas de marketing digital, listando os canais do YouTube mais adequados para as ações.

Nessa primeira fase, a empresa trabalhará apenas com youtubers. “A ideia é expandir para outras mídias sociais, como Instagram e Snapchat”, conta Ariel Alexandre, um dos sócios da plataforma – ao lado de Rafael Stavarengo e Bruno Pires – e fundador do Videolog, portal de compartilhamento de vídeos.

A Celebryt’s disputará mercado com empresas como iFruit e BR Stars. “Pretendemos mostrar com métricas reais como distribuir melhor os orçamentos”, conta Ariel.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf