Comunicação

ch.ART estreia no mercado musical com foco em identidade

A agência tem como proposta unir áreas de marketing, dramaturgia e direção artística

i 22 de setembro de 2025 - 19h00

Ch.ARTS

Carlos Vinicios, Sergio Bernardo e Lucas Pinho (Créditos: Mike Bleak)

Chega ao mercado de música a agência ch.ART, com a proposta de conectar áreas de marketing e direção artística.

Fundada por Sérgio Bernardo, Lucas Pinho e Carlos Vinicios, a ch.ART tem como princípio criar carreiras sólidas que trabalhem a identidade do artista de forma personalizada. A atuação da agência passa por comunicação, dramaturgia, publicidade e gestão de fãs.

“A gente vive uma fase em que a repetição matou a novidade. O público quer artistas reais, honestos com a sua arte. Nosso papel é garantir que cada projeto carregue a identidade de quem cria, e não a fórmula de quem vende”, explica Pinho.

A ch.ART já nasce com parcerias estratégicas que fortalecem sua atuação em diferentes frentes: a HypeCom, na assessoria de imprensa; a Zambroni Hub, em publicidade e dramaturgia; e a Klave, na gestão de fãs e engajamento digital.

O casting inicial da agência inclui nomes como Almar, Liza Lou, Marina na Voz, Brunno Daltro, Blue e Ana K.