Cheetos muda campanha após separação de Bella Campos e MC Cabelinho
Vídeo estrelado pelo ex-casal, que fazia parte do time de influenciadores da nova campanha da marca, foi retirado das redes sociais
Cheetos muda campanha após separação de Bella Campos e MC Cabelinho
BuscarCheetos muda campanha após separação de Bella Campos e MC Cabelinho
BuscarVídeo estrelado pelo ex-casal, que fazia parte do time de influenciadores da nova campanha da marca, foi retirado das redes sociais
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2023 - 15h45
A Cheetos teve de mudar seu plano de comunicação por conta de recentes acontecimentos no universo das celebridades.
Bella Campos e MC Cabelinho em participação no programa Altas Horas, da Globo; atriz e cantor apareciam, como casal, na campanha lançada pela marca (Crédito: Divulgação/Globo)
No último dia 16, a marca da PepsiCo lançou a campanha #IssoÉMuitoCheetos, que contava com a participação de alguns influenciadores, entre eles o então casal formado pela atriz Bella Campos e pelo cantor e ator MC Cabelinho.
Essa campanha, na verdade, é uma adaptação de um conceito global da marca, que já fez sucesso em outros países, e que brinca com diversas situações desagradáveis do dia a dia das quais Cheetos poderia ajudar as pessoas a escaparem.
Além de vídeos nas redes sociais, que também contaram com a participação de influenciadores como Thati Lopes e Barbara Coura, a campanha também conta com um filme de TV. A estratégia de criação foi realizada pela AlmapBBDO.
Dias depois do lançamento da campanha, no entanto, a atriz Bella Campos comunicou sobre o fim do namoro com o cantor, após rumores que circularam pelas redes sociais.
Com isso, o vídeo que havia sido publicado no Instagram dos artistas e da marca foi retirado do ar. Na peça, o ex-casal aparecia junto, fazendo uma brincadeira com o Cheetos. A notícia da mudança da campanha foi dada primeiramente pelo portal f5, da Folha, e também confirmada pela reportagem de Meio & Mensagem.
As demais peças da campanha, com Thati Lopes e Barbara Coura, seguem nas redes sociais (veja mais abaixo).
A PepsiCo, fabricante de Cheetos, e a AlmapBBDO não comentaram sobre a mudança do plano de comunicação.
Compartilhe
Veja também
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil