Comunicação
Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
Estrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox
Chevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
BuscarChevrolet aproveita BBB para distribuir prêmios diários
BuscarEstrelada pelo apresentador Marcos Mion, campanha #TeamChevrolet estreou na quinta-feira, 26, junto à prova do líder, e irá sortear um modelo Equinox
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2023 - 17h13
(Crédito: Divulgação)
Uma das patrocinadoras da 23ª edição do Big Brother Brasil, a Chevrolet aproveita a atual edição do reality da Globo para estrear a campanha #TeamChevrolet, que visa divulgar o novo modelo Equinox por meio de prêmios.
A ação publicitária, idealizada pela WMcCann, foi comunicada na noite de quinta-feira, 26, no intervalo do BBB, por Marcos Mion, embaixador da marca.
Até o dia 26 de abril, diariamente, a marca sorteará vales-compras para os consumidores que se cadastrarem no site da promoção. A cada semana, a marca de automóveis também irá sortear iPhones.
E, mais adiante, durante um intervalo exclusivo do BBB, a Chevrolet irá sortear um modelo da Equinox RS 0 km.
Ao longo do programa, a marca também aproveitará as interações do público nas redes sociais, com a hasthtag #TeamChevrolet, para entregar números da sorte para os sorteios diários.
A primeira participação da marca na atual edição do BBB aconteceu durante a prova do líder, na quinta-feira, 27. A marca promoveu uma disputa de habilidade entre os participantes, para divulgar as características da nova Montana.
Durante a ação da Chevrolet também aconteceu a volta de Fred Nicácio, participante que estava no quarto secreto, disputando a chance de retornar ao jogo. O brother retornou a casa dentro da Montana, estacionada no jardim.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix