Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet

Buscar

Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet

Buscar
Publicidade

Mídia

Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet

Marca acompanhou a prova ao vivo e anunciou prêmio para espectador que comentou no Twitter; na casa, Chevrolet patrocinou a volta ao jogo do participante Fred Nicácio


27 de janeiro de 2023 - 6h10

Chevrolet BBB 23

Prova do líder foi a primeira participação da Chevrolet no BBB 23 (Crédito: Reprodução/Twitter)

A noite de quinta-feira, 26, foi marcada pela estreia da Chevrolet no BBB 23. A fabricante de automóveis participa do reality da Globo pela primeira vez, ao adquirir a cota de patrocínio automotiva e um dos tops de 5 segundos da atração.

A Chevrolet ocupa um lugar que, por anos, foi da Fiat, parceira histórica do BBB. Desde a primeira edição, a Fiat havia ficado ausente do BBB apenas em 2017, retornando, no ano seguinte. Em 2023, no entanto, a marca mudou a estratégia e decidiu patrocinar o futebol da Globo.

Durante a prova do líder, realizada na noite de quinta-feira, 26, a Chevrolet exibiu o mais novo modelo da Montana, testando as habilidades dos participantes e também protagonizou a volta ao jogo de Fred Nicácio, um dos brothers que estava no Quarto Secreto, concorrendo por uma vaga de volta ao game na dinâmica da semana.

Ação no Twitter

Enquanto os brothers disputavam a liderança – e o carro da Chevrolet – a Fiat aproveitou as conversas sobre o programa nas redes sociais para fazer uma ação, desenvolvida pela agência Leo Burnett TM.

A marca respondeu a um espectador, que disse que achava estranho ver uma prova no BBB que não valesse um Fiat Toro, informando que ele havia ganhado um carro.


A ação chamou a atenção dos usuários do Twitter e ganhou uma resposta da Chevrolet, que aproveitou para anunciar sua promoção, com a hashtag #teamChevrolet.

Chevrolet patrocina a volta de Fred Nicácio

A estreia da Chevrolet no BBB 23 contou com um elemento especial. Além da prova de liderança, a marca acabou patrocinando um momento importante deste início de jogo: o retorno do participante Fred Nicácio para a casa. Todas as ações da marca no reality são desenvolvidas pela WMcCann, agência de publicidade da Chevrolet.

No quarto secreto desde a noite de terça-feira, 24, Fred disputou, junto à Marília, uma vaga de volta na competição e retornou para a casa durante a prova da Chevrolet. Assim que os participantes chegaram no jardim, o participante saiu de dentro de um dos modelos da nova Montana, que estava sendo exibido na casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos