Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet
Marca acompanhou a prova ao vivo e anunciou prêmio para espectador que comentou no Twitter; na casa, Chevrolet patrocinou a volta ao jogo do participante Fred Nicácio
Ex-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet
BuscarEx-patrocinadora do BBB, Fiat dá carro durante prova da Chevrolet
BuscarMarca acompanhou a prova ao vivo e anunciou prêmio para espectador que comentou no Twitter; na casa, Chevrolet patrocinou a volta ao jogo do participante Fred Nicácio
Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2023 - 6h10
Prova do líder foi a primeira participação da Chevrolet no BBB 23 (Crédito: Reprodução/Twitter)
A noite de quinta-feira, 26, foi marcada pela estreia da Chevrolet no BBB 23. A fabricante de automóveis participa do reality da Globo pela primeira vez, ao adquirir a cota de patrocínio automotiva e um dos tops de 5 segundos da atração.
A Chevrolet ocupa um lugar que, por anos, foi da Fiat, parceira histórica do BBB. Desde a primeira edição, a Fiat havia ficado ausente do BBB apenas em 2017, retornando, no ano seguinte. Em 2023, no entanto, a marca mudou a estratégia e decidiu patrocinar o futebol da Globo.
Durante a prova do líder, realizada na noite de quinta-feira, 26, a Chevrolet exibiu o mais novo modelo da Montana, testando as habilidades dos participantes e também protagonizou a volta ao jogo de Fred Nicácio, um dos brothers que estava no Quarto Secreto, concorrendo por uma vaga de volta ao game na dinâmica da semana.
Enquanto os brothers disputavam a liderança – e o carro da Chevrolet – a Fiat aproveitou as conversas sobre o programa nas redes sociais para fazer uma ação, desenvolvida pela agência Leo Burnett TM.
A marca respondeu a um espectador, que disse que achava estranho ver uma prova no BBB que não valesse um Fiat Toro, informando que ele havia ganhado um carro.
Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?
— Fiat Automóveis (@FiatBR) January 27, 2023
A ação chamou a atenção dos usuários do Twitter e ganhou uma resposta da Chevrolet, que aproveitou para anunciar sua promoção, com a hashtag #teamChevrolet.
Arrasou na *publi, @fiatbrasil! Mas aqui a gnt dá chance p/ TODO MUNDO. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promo e tb tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios! 😉 🍀😎🚘 Aqui tem todas as infos para participar: https://t.co/W0wkxiaqgf! rsrs
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
A estreia da Chevrolet no BBB 23 contou com um elemento especial. Além da prova de liderança, a marca acabou patrocinando um momento importante deste início de jogo: o retorno do participante Fred Nicácio para a casa. Todas as ações da marca no reality são desenvolvidas pela WMcCann, agência de publicidade da Chevrolet.
No quarto secreto desde a noite de terça-feira, 24, Fred disputou, junto à Marília, uma vaga de volta na competição e retornou para a casa durante a prova da Chevrolet. Assim que os participantes chegaram no jardim, o participante saiu de dentro de um dos modelos da nova Montana, que estava sendo exibido na casa.
O comeback de milhões: Dr. Fred chegando de #ChevroletMontana pra participar da #Provadolíder 😎🛻❤️ #BBB23 https://t.co/SC0rRjc96u pic.twitter.com/q1rzBuDhRc
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo de Clubes será transmitida pela Cazé TV
Canal de Casimiro Miguel exibirá mais da metade dos jogos, com as partidas dos brasileiros, semifinais e grande final
Com novo canal e foco na presença digital, CNN Brasil completa 5 anos
Veículo contabiliza o alcance de 80 milhões de pessoas por mês e quer consolidar projeto do novo CNN Money, além de ampliar o pilar de eventos CNN Talks