Assinar

China in Box reformula identidade para tentar rejuvenescer marca

Buscar

China in Box reformula identidade para tentar rejuvenescer marca

Buscar
Publicidade
Comunicação

China in Box reformula identidade para tentar rejuvenescer marca

Empresa de delivery de comida asiática começa a apresentar nova imagem ao público a partir desta quarta-feira, 7


7 de agosto de 2024 - 11h22

China in Box

(Crédito: DIvulgação)

Com o objetivo de se posicionar como uma marca mais moderna e ampliar a proximidade com o público jovem, o China In Box, rede de delivery de comida asiática, dá início a um reposicionamento de marca a partir desta quarta-feira, 7.

A ideia é apresentar o China in Box como uma marca mais ousada e divertida, com novas cores e recursos gráficos.

O projeto de rebranding é assinado pelo Grupo Sal – que possui 15 anos de experiência em Branding, comunicação e entretenimento.

Já o desdobramento de campanhas e conteúdo de comunicação é de responsabilidade da agência in house do Grupo Trigo – equipe chamada internamente de branding e que conta com mais de 35 pessoas espalhadas pelas áreas de audiovisual, gestão de projetos, planejamento, conteúdo, design, retail, social media, influenciadores e monitoramento.

Além da mudança visual, a empresa também apresentará algumas mudanças no cardápio do longo do segundo semestre.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público