Chivas lança curta baseado em história real
Filme criado pela F.biz para marca de whisky escocês é inspirado na amizade entre um brasileiro e um queniano
Filme criado pela F.biz para marca de whisky escocês é inspirado na amizade entre um brasileiro e um queniano
Meio & Mensagem
22 de julho de 2014 - 11h21
O whisky Chivas Regal apresenta em seu primeiro filme no Brasil, criado pela F.biz, a história real de como um consumidor brasileiro da marca ganhou um bilhete de loteria premiado de um amigo.
O curta-metragem “O valor de uma amizade”, dirigido pelo diretor de cena Rodrigo Saavedra, é resultado da campanha digital da marca que teve início em 2013 e foi dividida em três momentos. Primeiro, um filme apresentou o barman como um profissional que é capaz de além de servir drinks, ressaltar os valores que compõem o caráter de cada homem com base em suas ações. Em outro momento, a marca convidou os consumidores a compartilhar histórias reais vividas entre amigos e que representassem as atitudes reveladas no primeiro filme.
A melhor história, contada pelo brasileiro Lomanto de Azevedo, se tornou um curta-metragem de quatro minutos que foi publicado no blog Chivalry Club, da marca de whisky escocês. O vídeo é narrado pelo consumidor da marca que conta sobre a amizade que construiu com um queniano nos tempos em que morava em Lisboa, Portugal, e a vez em que ganhou um bilhete do amigo para voltar ao Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança