Comunicação

Cidade Center Norte homenageia Zona Norte de São Paulo

Criada pela agência Huddle, campanha busca valorizar a Zona Norte da capital paulista

i 8 de agosto de 2025 - 8h00

campanha zona norte

Filme destaca diversos pontos turísticos da Zona Norte de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Visando homenagear a Zona Norte de São Paulo e valorizar as conexões emocionais com a região, a Cidade Center Norte, complexo comercial e turístico pertencente ao Grupo Baumgart, estreia a campanha “Meu coração bate mais Norte”.

“Nosso principal objetivo é fortalecer o vínculo emocional entre a Cidade Center Norte e a comunidade da Zona Norte, valorizando suas raízes, sua diversidade e sua potência cultural e social”, pontua Maurício Ferro, diretor-executivo de marketing e inovação da Cidade Center Norte.

Criada pela agência Huddle, a comunicação reforça o posicionamento institucional e busca ampliar a percepção de marca em territórios descentralizados da cidade de São Paulo, valorizando as raízes locais como ponto de partida para grandes ideias.

Segundo Maurício Ferro, diretor-executivo de marketing e inovação da Cidade Center Norte, explica que o objetivo da campanha foi traduzir o modo de viver da região em uma narrativa visual e emocional que gerasse identificação imediata e genuína com o público.

Além do filme, (veja abaixo), a comunicação conta com peças que trazem histórias de moradores que cresceram e vivem na Zona Norte reforçando o senso de comunidade e o orgulho de pertencer, para as redes sociais, mídia OOH e conteúdos cocriados com influenciadores locais.

Ferro revela que o público-alvo da campanha é amplo, mas que o foco especial são nas famílias e moradores da Zona Norte, que guardam memórias afetivas profundas com a região. “Ao mesmo tempo, queremos despertar o olhar de quem ainda não conhece esse lado da cidade, apresentando a Zona Norte como um polo vibrante de cultura, gastronomia e experiências únicas”, completa.