Claro traz Chaplin aos tempos modernos
Criada pela Ogilvy, campanha apresenta o novo posicionamento da operadora
Criada pela Ogilvy, campanha apresenta o novo posicionamento da operadora
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 3h08
Charlie Chaplin e seu personagem Carlitos transportados dos anos 20 para o presente. Como se comportaria um dos ícones do cinema com os recursos tecnológicos de comunicação de hoje? É o que mostra o filme criado pela Ogilvy e produzido pela Rebolucion para apresentar o novo posicionamento da operadora Claro.
Apesar do estranhamento inicial, Carlitos aparece no comercial aproveitando os serviços da operadora para encontrar a bailarina de rua pela qual havia se encantado. O filme também marca a estreia da nova assinatura sonora da Claro, criada pela produtora S de Samba, e emitida com a aparição de cada um dos três raios que compõem o logo da marca. Além do comercial para televisão, a campanha contempla anúncios de mídia impressa e ações de digital.
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal