Assinar

Claro traz Chaplin aos tempos modernos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Claro traz Chaplin aos tempos modernos

Criada pela Ogilvy, campanha apresenta o novo posicionamento da operadora


28 de outubro de 2014 - 3h08

Charlie Chaplin e seu personagem Carlitos transportados dos anos 20 para o presente. Como se comportaria um dos ícones do cinema com os recursos tecnológicos de comunicação de hoje? É o que mostra o filme criado pela Ogilvy e produzido pela Rebolucion para apresentar o novo posicionamento da operadora Claro.

Apesar do estranhamento inicial, Carlitos aparece no comercial aproveitando os serviços da operadora para encontrar a bailarina de rua pela qual havia se encantado. O filme também marca a estreia da nova assinatura sonora da Claro, criada pela produtora S de Samba, e emitida com a aparição de cada um dos três raios que compõem o logo da marca. Além do comercial para televisão, a campanha contempla anúncios de mídia impressa e ações de digital. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público