Assinar

Claudio Lima é novo VP de criação da Ogilvy

Buscar

Claudio Lima é novo VP de criação da Ogilvy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Claudio Lima é novo VP de criação da Ogilvy

Profissional deixa cargo de chief creative officer na Y&R/Bravo Miami e retorna à agência onde trabalhou como diretor-geral de criação


13 de janeiro de 2016 - 6h20

Claudio Lima assume o posto de vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, agência na qual iniciou sua carreira como estagiário, em 1999. Anteriormente, o profissional trabalhou como chief creative officer da Y&R/Bravo Miami, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Dell e Fedex. Ele começa na nova posição na próxima segunda-feira, 18.

Em sua segunda passagem pela Ogilvy, entre 2008 e 2012, Lima atuou como diretor de criação e em seguida foi promovido a diretor-geral de criação. Foi responsável pela conta de Claro e foi diretor regional de criação para a Coca Zero Latam e Burger King. Também acumula passagens pelas agências Wieden + Kennedy Portland, FCB Chicago e DraftFCB Nova York. Ao longo da carreira, conquistou 28 Leões no Festival de Cannes, premiação na qual foi jurado no ano passado, representando o mercado norte-americano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento

  • General Mills escolhe David como sua agência de publicidade

    General Mills escolhe David como sua agência de publicidade

    Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas