Comunicação
Claudio Lima é novo VP de criação da Ogilvy
Profissional deixa cargo de chief creative officer na Y&R/Bravo Miami e retorna à agência onde trabalhou como diretor-geral de criação
Profissional deixa cargo de chief creative officer na Y&R/Bravo Miami e retorna à agência onde trabalhou como diretor-geral de criação
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2016 - 6h20
Claudio Lima assume o posto de vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, agência na qual iniciou sua carreira como estagiário, em 1999. Anteriormente, o profissional trabalhou como chief creative officer da Y&R/Bravo Miami, onde atendeu marcas como Coca-Cola, Dell e Fedex. Ele começa na nova posição na próxima segunda-feira, 18.
Em sua segunda passagem pela Ogilvy, entre 2008 e 2012, Lima atuou como diretor de criação e em seguida foi promovido a diretor-geral de criação. Foi responsável pela conta de Claro e foi diretor regional de criação para a Coca Zero Latam e Burger King. Também acumula passagens pelas agências Wieden + Kennedy Portland, FCB Chicago e DraftFCB Nova York. Ao longo da carreira, conquistou 28 Leões no Festival de Cannes, premiação na qual foi jurado no ano passado, representando o mercado norte-americano.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf