Coca-Cola premia consumidores com reconhecimento facial
Promoção transforma o ato de beber refrigerante em prêmios instantâneos na reta final da Libertadores

Saiba mais sobre a promoção Gole Premiado Coca-Cola (Crédito: Divulgação)
A Coca-Cola e a agência Batux lançam uma promoção para a Conmebol Libertadores, utilizando tecnologia de reconhecimento de imagem e machine learning.
A campanha “Gole Premiado Coca-Cola” transforma o ato de beber o refrigerante em uma experiência premiada, eliminando processos tradicionais como envio de notas fiscais ou pincodes.
O desenvolvimento da tecnologia envolveu dois meses de pré-campanha e uma equipe de 27 profissionais, que produziram milhares de imagens e vídeos para treinar o sistema de machine learning, garantindo, segundo as empresas, precisão no reconhecimento das embalagens em diferentes formatos e versões.
Como participar?
Para participar, o consumidor acessa o site da promoção e envia um vídeo de cinco segundos, mostrando uma embalagem participante e dando um gole na bebida.
Em seguida, a pessoa já descobre se ganhou um prêmio instantâneo e recebe um número para concorrer ao sorteio final.
Até 6 de novembro, a campanha também oferece prêmios instantâneos ligados ao futebol, como mochilas, shoulder bags, vouchers da Centauro e cartões pré-pagos.
Já o grande vencedor terá direito a viver a experiência completa da final da Conmebol Libertadores, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, em 29 de novembro, acompanhado por duas pessoas, com passagens, hospedagem, alimentação e traslado inclusos.