Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Buscar

Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Agência reforça a comunicação da marca, especializada na exportação de carnes bovinas, em território chileno

Com a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, a agência Tech And Soul realiza o primeiro trabalho internacional de seu portfólio.

A agência foi responsável pela campanha que destaca a companhia, especializada em exportação de carne bovina e derivados. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha é protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes e mistura imagens de paisagens locais com os pratos preparados com a matéria prima da Athena Foods.

Para a realização da campanha, a agência fez locações nas cidades de Santiago, no Chile e Tenerife, na Espanha. O plano de mídia contempla a divulgação em veículos do Brasil e do Chile, além de com inserção nas edições impressa e canais digitais de Financial Times, The Wall Street Journal, The Economist e The New York Times. A campanha também será exibida na TV chilena e em pontos de venda do país sul-americano.


10 de abril de 2019 - 15h36

Com a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, a agência Tech And Soul realiza o primeiro trabalho internacional de seu portfólio.

A agência foi responsável pela campanha que destaca a companhia, especializada em exportação de carne bovina e derivados. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha é protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes e mistura imagens de paisagens locais com os pratos preparados com a matéria prima da Athena Foods.

Para a realização da campanha, a agência fez locações nas cidades de Santiago, no Chile e Tenerife, na Espanha. O plano de mídia contempla a divulgação em veículos do Brasil e do Chile, além de com inserção nas edições impressa e canais digitais de Financial Times, The Wall Street Journal, The Economist e The New York Times. A campanha também será exibida na TV chilena e em pontos de venda do país sul-americano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma