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Comunicação

Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Agência reforça a comunicação da marca, especializada na exportação de carnes bovinas, em território chileno

Com a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, a agência Tech And Soul realiza o primeiro trabalho internacional de seu portfólio.

A agência foi responsável pela campanha que destaca a companhia, especializada em exportação de carne bovina e derivados. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha é protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes e mistura imagens de paisagens locais com os pratos preparados com a matéria prima da Athena Foods.

Para a realização da campanha, a agência fez locações nas cidades de Santiago, no Chile e Tenerife, na Espanha. O plano de mídia contempla a divulgação em veículos do Brasil e do Chile, além de com inserção nas edições impressa e canais digitais de Financial Times, The Wall Street Journal, The Economist e The New York Times. A campanha também será exibida na TV chilena e em pontos de venda do país sul-americano.


10 de abril de 2019 - 15h36

Com a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, a agência Tech And Soul realiza o primeiro trabalho internacional de seu portfólio.

A agência foi responsável pela campanha que destaca a companhia, especializada em exportação de carne bovina e derivados. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha é protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes e mistura imagens de paisagens locais com os pratos preparados com a matéria prima da Athena Foods.

Para a realização da campanha, a agência fez locações nas cidades de Santiago, no Chile e Tenerife, na Espanha. O plano de mídia contempla a divulgação em veículos do Brasil e do Chile, além de com inserção nas edições impressa e canais digitais de Financial Times, The Wall Street Journal, The Economist e The New York Times. A campanha também será exibida na TV chilena e em pontos de venda do país sul-americano.

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