Assinar

Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Buscar

Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Athena Foods, Tech And Soul faz estreia internacional

Agência reforça a comunicação da marca, especializada na exportação de carnes bovinas, em território chileno

Com a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, a agência Tech And Soul realiza o primeiro trabalho internacional de seu portfólio.

A agência foi responsável pela campanha que destaca a companhia, especializada em exportação de carne bovina e derivados. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha é protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes e mistura imagens de paisagens locais com os pratos preparados com a matéria prima da Athena Foods.

Para a realização da campanha, a agência fez locações nas cidades de Santiago, no Chile e Tenerife, na Espanha. O plano de mídia contempla a divulgação em veículos do Brasil e do Chile, além de com inserção nas edições impressa e canais digitais de Financial Times, The Wall Street Journal, The Economist e The New York Times. A campanha também será exibida na TV chilena e em pontos de venda do país sul-americano.


10 de abril de 2019 - 15h36

Com a marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods, a agência Tech And Soul realiza o primeiro trabalho internacional de seu portfólio.

A agência foi responsável pela campanha que destaca a companhia, especializada em exportação de carne bovina e derivados. Com o mote “Lo Mejor Del Sur”, a campanha é protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes e mistura imagens de paisagens locais com os pratos preparados com a matéria prima da Athena Foods.

Para a realização da campanha, a agência fez locações nas cidades de Santiago, no Chile e Tenerife, na Espanha. O plano de mídia contempla a divulgação em veículos do Brasil e do Chile, além de com inserção nas edições impressa e canais digitais de Financial Times, The Wall Street Journal, The Economist e The New York Times. A campanha também será exibida na TV chilena e em pontos de venda do país sul-americano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também