Assinar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com FCB Brasil, TikTok amplia pool de agências

Agência do grupo IPG conquista verba digital da plataforma; Galeria cuida da parte criativa e mídia fica concentrada na Publicis


28 de março de 2022 - 14h53

Nota atualizada às 17h42

(Crédito: Eliseu Geisler/Shutterstock)

A FCB Brasil conquistou a conta de rede social do TikTok e passa a atender o cliente por meio do FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência.

Elton Longhi, vice-presidente de marcas & negócios da FCB, explica que esta é uma estrutura inédita na agência, construída para garantir sincronia e agilidade necessárias para o digital. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”, diz.

A equipe será composta por mais de 20 profissionais, entre os quais especialistas em data intelligence.

O TikTok trabalha com outras duas agências no Brasil: a Publicis Brasil, responsável pela mídia, e a Galeria, que cuida da criação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028